*

Logo Cooking Fever ícone

Cooking Fever

  • Gratuito
  • 67,96 MB
  • Para Windows Phone 8.1/10
  • Adicionado em 5/1/2016
  • Nordcurrent
  • Baixar
    Gratuito
  • 790downloads
  • 4.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Seja hambúrguer, pizza ou sushi, você deve preparar o prato antes que o tempo se esgote

Por Leonardo Florsz
Publicidade

Prepare-se para cozinhar todos os tipos de alimentos e servir os seus clientes antes que eles fiquem irritados de tanto esperar.

Cooking Fever é basicamente isso: um joguinho de simulação em que você deve administrar vários estabelecimentos, sejam lanchonetes simples ou restaurantes sofisticados, desenvolvendo as suas habilidades de chef ao mesmo tempo que os consumidores ficam satisfeitos.

O jogo está todo em português e oferece um extenso tutorial desde o início. Em Cooking Fever, você está atrás do balcão e deve administrar o tempo e cozinhar enquanto os pedidos chegam sem parar.

Por exemplo, nos estágios iniciais você está na lanchonete e deve preparar hambúrgueres, batatas-fritas e cachorros-quentes para as pessoas conforme elas chegam – dando prioridade aos clientes que começam a ficar insatisfeitos. Mais para frente você assume o comando de restaurantes variados, como pizzarias, japoneses, indianos, entre outros tipos.

De olho na satisfação do freguês e no relógio

Do lado do rosto dos clientes, você pode ver um medidor do humor deles (quanto mais tempo esperarem para receber o alimento, mais irritados eles ficarão). Portanto, o principal desafio do título consiste em atender a todos os pedidos simultaneamente para fazer com que as vendas sejam um sucesso. Além de cuidar do humor dos clientes, também é preciso se encarregar do preparo dos alimentos – o que exige bastante atenção.

Você não quer que os alimentos queimem no fogão, já que isso só traz prejuízos financeiros ao restaurante. Por isso, fique de olho na satisfação dos consumidores e no tempo de cozimento dos ingredientes para que eles não fiquem pretos (eles piscam quando estão próximos de queimar). Para montar os pratos, você só deve arrastar os desenhos dos alimentos para o ingrediente com que combinam – por exemplo, pão com hambúrguer.

Conforme você progride, mais elementos são adicionados à cozinha. No fim de todos os estágios, você recebe o dinheiro das vendas, que pode ser utilizado para comprar melhorias para o restaurante (como itens de decoração) ou desbloquear melhores itens para a cozinha (o que permite a você fazer maiores quantidades de pratos e atender mais gente). 




Nossa Opinião sobre Cooking Fever

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cooking Fever e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cooking Fever é o típico jogo que consegue agradar a pessoas de todas as idades, sejam crianças ou adultos. Nesse joguinho gastronômico, você deve cuidar dos mais variados tipos de restaurantes, preparando os alimentos no tempo certo para que não queimem – além de entregá-los aos clientes para que fiquem satisfeitos sem esperar muito.

O game possui gráficos em 2D que são bem coloridos e caprichados, repletos de detalhes. Todos os restaurantes, sejam pizzarias, lanchonetes ou indianos, possuem suas características próprias que os diferem bastante, como decoração, pratos produzidos, modo de preparo, entre outros fatores. Desse jeito, você jamais fica enjoado de Cooking Fever, por mais que jogue o app repetidamente, pois sempre existem novidades que são apresentadas.

Há sempre um novo restaurante para descobrir

O joguinho é bastante viciante, pois novos pratos são desbloqueados sempre que você obtém pontos – além de também poder decorar o estabelecimento da vez e o deixar mais interessante aos fregueses (o que faz com que eles fiquem mais tempo no local e sejam pacientes com o período de preparo).

Para jogar Cooking Fever é preciso ter bastante coordenação, já que você deve preparar os alimentos e ficar de olho no humor dos consumidores simultaneamente, administrando o tempo para que o restaurante não vire um verdadeiro caos com comidas queimadas e clientes insatisfeitos.

Ingredientes para lá e para cá

A jogabilidade do título é bem simples, pois consiste em comandos de deslizar os dedos, em que você só deve arrastar os ingredientes para combiná-los entre si e entregá-los aos fregueses. Contudo, Cooking Fever possui um aspecto negativo: as moedas e os diamantes obtidos nas fases não parecem ser suficientes para você progredir no jogo – parece que ele quer que você gaste dinheiro real com melhorias se quiser avançar nos desafios.

Com exceção desse ponto, esse é um excelente joguinho que merece ser conferido, especialmente se você é fã de simuladores e quer praticar suas habilidades gourmet digitalmente. 

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Divertido e viciante
  • Vários tipos de restaurantes
  • Gráficos em 2D bonitos e caprichados
  • Dezenas de fases e desafios diferentes
ImportanteContras
  • É preciso gastar dinheiro real se você quiser progredir no jogo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki