Logo iPhone Photo Recovery Ícone

iPhone Photo Recovery Grátis

16.7 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 23/07/2018 MiniCreo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Apagou por engano fotos no iPhone? Este programa te ajuda a recuperá-las

Deletou sem querer uma imagem no iPhone e não sabe como recuperá-la? Calma, pois a solução é o iPhone Photo Recovery.

Trata-se de um serviço web que recupera fotografias deletadas no seu dispositivo iOS, mesmo que você as tenha excluído da pasta "Apagados" (que funciona como a última etapa antes das figuras serem de fato removidas do aparelho).

E como isso é possível? De acordo com os desenvolvedores do iPhone Photo Recovery, quando você deleta uma foto no iGadget, ao limpar a pasta Apagados, todo o conteúdo fica invisível, mas não é excluído por completo do smartphone. O que acontece é que o iOS impede que você acesse o caminho daquelas fotos novamente, liberando mais espaço no iPhone ou iPad.

O que o iPhone Photo Recovery faz é reparar esse mesmo caminho, permitindo que você encontre as imagens deletadas anteriormente e as envie direto para o seu computador.

Como funciona

Após fazer o download do iPhone Photo Recovery, conecte seu iPhone ou iPad ao Mac e abra o programa para que ele inicie o escaneamento no backup do dispositivo. Terminado esse processo, a plataforma exibirá quais fotos conseguiu recuperar, uma vez que nem todas estão passíveis do procedimento. Segundo a empresa, a taxa de recuperação é de quase 60%.

Por fim, basta selecionar as imagens e vídeos de sua preferência, para então salvá-los no Mac.

Nossa Opinião sobre o iPhone Photo Recovery

iPhone Photo Recovery é uma excelente ferramenta para recuperar imagens no seu dispositivo iOS. Pode ser extremamente útil em várias situações em que não é possível realizar esse salvamento direto pelo iPad ou iPhone, como itens deletados por acidente ou por algum erro durante uma atualização ou restauração do sistema operacional móvel da Apple.

Sua utilização é bastante simples, pois tudo se resume ao processo de escaneamento, que não dura mais do que alguns minutos - dependendo da quantidade de fotos ou vídeos que estavam armazenados. Claro que o procedimento pode não ser 100% preciso em todas as tentativas, mas na maioria delas você consegue visualizar imagens que até então estavam perdidas.

Além disso, o iPhone Photo Recovery apresenta uma limitação: até o momento, o serviço só é compatível com Mac. Uma versão para Windows está em desenvolvimento, porém ainda não se sabe quando o suporte ao software da Microsoft será lançado. Até lá, apenas usuários de Mac podem se beneficiar da aplicação.

Prós & Contras

Prós

  • Prático e eficiente
  • Taxa de recuperação acima da média
  • Gratuito para usar

Contras

  • Sem compatibilidade com Windows

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iPhone Photo Recovery

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação