Logo Vidmore Video Converter Ícone

Vidmore Video Converter

Versão 1.0.32 Grátis
117.19 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 04/03/2020 Vidmore
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Crislaine Henk
Conheça esse conversor de vídeo e todas as possibilidades que ele oferece!

Com a expansão das redes sociais, é natural que essa mídia tenha crescido e, com isso, a procura por programas que possam trabalhar em conjunto. Mais do que um editor de vídeo, o que se procura é um programa que ofereça diversas opções de edição, além da possibilidade de conversão para formatos mais robustos.

O Vidmore é uma das opções disponíveis. Esse programa tem três atuações principais: conversor de vídeo, ripagem e caixa de ferramentas. Em cada uma delas, há um objetivo diferente, que busca atender uma realidade do trabalho com vídeos.

Um das opções que podem ser encontradas ali está a formação de gifs a partir de fotos. Para saber mais sobre as opções e como funciona o Vidmore, acompanhe!

Trabalhando com o Vidmore

Passo 1: para começar a acessar as funcionalidades do programa, é preciso realizar a instalação. Esse editor de vídeo tem um processo tradicional, com a sequência a partir do acesso ao arquivo exe, com a sequência dos comandos para a instalação do programa.

Passo 2: após instalado, no primeiro acesso ao Vidmore, é preciso determinar se irá usar a versão demo, gratuita, ou se a opção é pela compra de uma licença. Na segunda opção, é preciso inserir as informações de login nesse programa conversor de vídeo.

Vidmore Video Converter - Imagem 1 do softwareVidmore Video Converter - Imagem 2 do software

Passo 3: realizada a escolha, é aberta a tela do programa. Na parte superior, estão as três opções do Vidmore: edição, ripagem e a caixa de ferramentas. Em todas, há uma série de possibilidades, como mesclar dois arquivos em um mesmo, além de uma série de possibilidade de escolha de qualidade do vídeo.

Vidmore Video Converter - Imagem 3 do softwareVidmore Video Converter - Imagem 2 do software

Passo 4: os trabalhos, quando finalizados, podem ser salvos no computador. A pasta de destino é escolhida pelo usuário e leva em conta o local o qual se deseja ter o vídeo. As demais alterações podem ser realizadas no menu do programa ou durante a edição.

Nossa Opinião sobre o Vidmore Video Converter

Um editor de vídeo que seja bom e leve é raro. Normalmente, os programas são pesados e exigem conhecimento de técnicas de edição. O Vidmore é diferente, além de ser simples, é uma opção que permite mais de uma ação, sem a necessidade de outros programas.

Além disso, o Vidmore tem opções diferenciadas, como a criação de GIFs e a ripagem de DVD e Blu-rays. As duas são recursos que podem ser difíceis de serem encontrados com a opção de um resultado satisfatório ao final. Com esses recursos, o Vidmore se diferencia definitivamente de outras opções.

O conversor de vídeo funciona muito bem e oferece uma gama de opções considerável de formatos de vídeo para serem utilizados. Além disso, a opção de mesclar arquivos permite que sejam criados clipes de vídeos mais longos, que passam a mensagem que o usuário procura.

Prós & Contras

Prós

  • Editor de vídeo leve e com grande quantidade de recursos
  • Excluí a necessidade de outros programas
  • Opções diferenciadas de vídeo, como ripagem e GIFs
  • Resultados satisfatórios ao final
  • Conversor de vídeo fornece qualidade e variedade de recursos
  • Permite a mesclagem de arquivos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vidmore Video Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação