Logo Transistor Ícone

Transistor Versão 1.0 Pago

4.12 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 06/05/2019 Supergiant Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Ficção científica e batalhas de RPG estratégicas esperam em um mundo de computador

Transistor é um game de ficção científica ambientado em Cloudbank, um mundo onde tudo é programável – das construções de uma cidade à aparência de todo um bairro. Infelizmente tudo isso está desaparecendo: um grupo está assassinando as vozes mais influentes da cidade e causando uma invasão de vírus destruidores.

Em meio a tudo isso, você controla Red, a maior cantora de toda Cloudbank. Sobrevivendo por milagre a esse ataque, nossa heroína põe as mãos no item que dá nome ao game. Com a forma de uma enorme espada scifi, o Transistor permite que nossa heroína controle muito do mundo à nossa volta: estruturas inteiras podem ser reprogramadas para abrir caminho pela cidade, enquanto você tenta derrotar os responsáveis por todas essas perdas

.

Estratégia em bits

Ter o Transistor em mãos não é útil só para isso, é claro. Esse equipamento também serve como uma poderosíssima arma de batalha – e não estamos falando só pelo potencial de dano. Para começar, Red é capaz de usar uma habilidade única com a ajuda desse equipamento: ela pode parar o tempo para criar uma sequência de movimentos e executa-los em uma fração de segundo.

Ao mesmo tempo, Transistor oferece uma tonelada de armas para ajudar em seus combates. Embora de início você tenha algumas poucas habilidades, é possível desbloquear dezenas de novos poderes, que vão de simples disparos de energia a armadilhas explosivas e golpes devastadores de curta distância. Ainda é possível combinar seus equipamentos com outros para adicionar efeitos absurdos aos seus golpes.

Parece um desafio fácil? Pois pode esquecer. Para começar, o modo de supervelocidade do Transistor é limitado pelas ações de Red, sendo que se mover e usar cada poder consome a barra de energia da arma de maneira diferente. Além disso, seus inimigos ainda podem se mover enquanto seus movimentos são executados, então prever as ações é vital para não errar todos os golpes.

De graça por tempo limitado

Vale dizer que isso é só uma fração do que é possível encontrar em Transistor. Uma trama repleta de elementos misteriosos, narrada de uma maneira única e com um mundo diferente do que já foi feito em outros mundos scifi está à sua espera. E se você quiser curtir essa experiência, é melhor correr: o game está disponível de graça por tempo limitado na Epic Store. Você tem até o dia 2 de maio de 2019 para adquiri-lo, então é melhor correr.

Nossa Opinião sobre o Transistor

Poucos jogos conseguem ter uma execução tão impressionante quanto Transistor. Em todos os aspectos imagináveis, o game é uma obra-prima; começando, por exemplo, com seus gráficos, que trazem um estilo de arte e animação incrivelmente colorido e detalhado.

Isso é só uma parte do que torna toda a ambientação de Transistor tão impressionante. A trilha sonora é algo único de se ouvir; a narração nos conta mais sobre o mundo e nos faz imergir naquele cenário; cada pedacinho de história nos ajuda a entender o que ocorreu naquela trama. Em minutos, você já vai estar completamente envolvido.

O melhor do combate estratégico

Mas o ponto em que Transistor se destaca mesmo são em seus combates. Em resumo, a combinação de RPG e estratégia, alternando entre momentos de “turno” e ações em tempo real, funciona perfeitamente para criar um combate interessante e com muitas possibilidades – principalmente graças ao arsenal de poderes desbloqueados e à possibilidade de combina-los nos ataques.

Juntando tudo isso, temos exatamente o que falamos de início: uma obra-prima que é perfeita em quase todos os sentidos. Então a não ser que você odeie combates estratégicos, esse é um título obrigatório para sua biblioteca.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos impressionantes
  • Jogabilidade desafiadora e divertida
  • Proposta de jogo inovadora
  • Trama envolvente
  • Trilha sonora inesquecível

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Transistor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação