*

Logo Resident Evil 2: 1-Shot Demo ícone

Resident Evil 2: 1-Shot Demo

DEMO
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 7,81 GB
  • Para Windows 7/8/10
  • Adicionado em 14/1/2019
  • Capcom
  • Baixar
    Gratuito para testar

Você só tem uma chance de explorar uma delegacia infestada de zumbis em Racoon City

Por Paulo Bonilauri
Publicidade

Adquira a versão digital para PC do Resident Evil 2 clicando aqui.

A série Resident Evil está de volta com um remake de seus capítulos mais adorados – nada menos do que Resident Evil 2. O game se passa pouco tempo depois da epidemia de mortos-vivos do primeiro jogo da franquia, dessa vez saindo da mansão da Corporação Umbrella para um apocalipse zumbi que afeta toda a cidade de Raccoon City.

Dito isso, pode jogar fora tudo o que você aprendeu no Resident Evil 2 original. Sim, você ainda controla o policial Leon Scott Kennedy no mais azarado primeiro dia de trabalho da história, e da igualmente sortuda Claire Redfield. No entanto, a jogatina do remake foi totalmente atualizada, abandonando a câmera fixa e os cenários pré-renderizados por uma experiência mais próxima da série desde RE4.

Ainda assim, a ideia principal permanece no remake de Resident Evil 2: guiar os protagonistas pela enorme delegacia de Raccoon City para encontrar uma maneira de sair vivo. O problema é que boa parte das portas e passagens do local estão trancadas ou com barricadas; logo, você vai ter que navegar pelos corredores escuros do mapa em busca de chaves, senhas para destrancar cadeados e até resolver enigmas complexos.

Isso quer dizer, claro, que você também vai constantemente dar de cara com zumbis que estão infestando a cidade de Resident Evil 2 – não apenas eles, como também várias criaturas ainda mais bizarras. Nem sempre adianta sair por aí atirando em tudo, no entanto, já que suas balas são limitadas e os inimigos só aumentam em número. Resta a você juntar os recursos que encontrar e simplesmente sobreviver até o fim da jornada.

Uma chance, 30 minutos

Resident Evil 2: 1-Shot Demo não tem esse nome à toa. Nesta versão DEMO, a CAPCOM desafia seus jogadores a completarem boa parte do início da aventura de uma só vez – leia-se, com apenas meia hora disponível. Ao atingir o limite do contador, o game automaticamente acaba e não há uma segunda chance. Então fica para você decidir se quer completar a aventura antes que o tempo acabe ou explorar cada cantinho da RPD.

Vale notar, por fim, que essa DEMO só está disponível até o dia 31/01/2019.




Importante

Antes de instalar o " Resident Evil 2: 1-Shot Demo " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Resident Evil 2: 1-Shot Demo

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Resident Evil 2: 1-Shot Demo e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Resident Evil 2 sempre foi considerado uma obra-prima dos jogos de sobrevivência e de apocalipse zumbi. Em seu remake, porém, tudo o que havia de bom no game foi revivido com maestria, enquanto os pontos ultrapassados deram lugar a mecânicas melhores e mais atualizadas.

Não temos como começar a elogiar Resident Evil 2: 1-Shot Demo sem falar de seus gráficos. Sim, o jogo ficou estonteantemente bonito na nova geração, mas é muito mais do que isso: cada cenário do game ainda é perfeitamente reconhecível por veteranos, mas ganhou uma riqueza de novos detalhes e áreas inteiras que deixam qualquer um boquiaberto. Isso sem falar na nova iluminação, que ajuda a deixar a atmosfera cheia de tensão.

Novos tempos, novos sustos

Falando em “tensão”, esse é com certeza o ponto forte do novo Resident Evil 2, bem como o que mais mudou do jogo original para cá. A ideia de mudar os controles para algo mais próximos dos REs mais novos deixa o medo para a tensão de cada cenário escuro ou corpo caído no meio de um corredor, no lugar de depender tanto dos jump scares para nos assustar.

Para os mais saudosistas, claro, abandonar os principais sustos do game pode até significar um jogo menos assustador, mas a alma do survival horror ainda é forte em Resident Evil 2: 1-Shot Demo. Sua munição ainda é escassa; os zumbis ainda são muitos; Leon ainda é frágil. Os controles, vale notar, são claramente feitos para manter aquela sensação de dificuldade, com uma mira propositalmente imprecisa (mas felizmente, sem aquela movimentação “travada”).

Ao fim de nossa experiência em Resident Evil 2, a sensação foi um equilíbrio perfeito entre novidade e nostalgia – além, claro, de uma tensão como poucos jogos de terror conseguem. Então não temos como recomendar esse game ainda mais.

ImportantePrós
  • Gráficos estonteantes
  • Atmosfera assustadora
  • Jogabilidade atualizada com perfeição
  • Repleto de novos elementos
  • Puzzles divertidos de resolver

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • William Barbosa William Barbosa
    em 28/1/2019 ás 22:02h
    versão: DEMO 0

    Posso confiar neste download?

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki