Logo Pink Mirror Ícone

Pink Mirror

Grátis para testar
Funciona em: Web
Atualizado em : 14/10/2019 PinkMirror
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Ferramenta ganhou destaque nesta semana após o youtuber Felipe Neto publicar um vídeo a testando.

O Pink Mirror é um editor de fotos, onde de forma automática, modifica a imagem e corrige imperfeições. Após realizar os procedimentos, o arquivo é avaliado em uma espécie de “medidor de beleza”. A plataforma ganhou destaque, pois na última quarta-feira (9), o youtuber Felipe Neto, postou um vídeo testando a ferramenta. Para usar o Pink Mirror, o usuário deve utilizar uma foto frontal.

Dentro do site, também há matérias falando sobre diversos biotipos, estruturas faciais e outras características. Paralelo a este conteúdo, o site não é econômico quando o assunto é postar fotos, mostrando o antes e depois. Também há matérias cada biotipo e estrutura facial, com dicas de como se portar ao tirar a foto e de como cuidar da sua pele. Ainda na página, há tutoriais de como utilizar a ferramenta e as formas de pagamento. O usuário do Pink Mirror pode pagar pelo serviço usando qualquer cartão de crédito associado à VISA/ MASTER. Todos os pagamentos são feitos através do portal PayPal.

Há três tipos de pacote: Inicial, Básico e o Premium, sendo o primeiro uma assinatura mensal, o segundo semestral e o último anual. Quanto aos valores, o plano Inicial custa $14,97, o Básico $29, 97 e o Premium $49.97.

Nossa Opinião sobre o Pink Mirror

Se considerarmos o que a plataforma se propôs a fazer, o Pink Mirror realmente, atende as expectativas, tratando as imagens com logaritmos, recebendo o resultado de forma automática e praticamente instantânea. Uma pequena falha é que na ferramenta, apenas é possível usar fotos onde o usuário está totalmente de frente para a câmera. Caso a pessoa estiver de lado ou não olhando diretamente para a câmera, o serviço não vai funcionar.

Se você possui alguma dúvida, acesse a página de perguntas frequentes, pelo site https://pinkmirror.com/blog/help/. Você também pode dar a sua opinião através do link https://pinkmirror.com/general/survey, onde você responderá duas perguntas, sobre o que  gosta no Pink Mirror e o que você melhoraria ou removeria na plataforma.

Não há a opção de conversar diretamente com os canais de comunicação da empresa, mas você pode mandar uma mensagem, através do Contact Us (https://pinkmirror.com/general/contactus), sem uma previsão quanto ao período de retorno. Os Termos e Condições e a Política de Privacidade estão disponíveis através dos endereços https://pinkmirror.com/general/termsandconditions e https://pinkmirror.com/general/privacypolicy, respectivamente.

Prós & Contras

Prós

  • · Serviço automatizado e resultado praticamente instantâneo.
  • - Site possui matérias sobre cada biotipo e estrutura facial,
  • - Dicas de postura ou de como cuidar da sua pele.   

Contras

  • Aceita apenas fotos onde a pessoa está totalmente de frente para a câmera

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pink Mirror

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação