Logo Mutant Year Zero: Road to Eden Ícone

Mutant Year Zero: Road to Eden Pago

7.63 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 10/09/2019 Picto Scanner
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
65,70 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
A licença adquirida nessa promoção permanece válida; oportunidade para quem gosta de jogos

O jogo de RPG Mutant Year Zero Road to Eden gratuito por tempo limitado

Mutant Year Zero: Road to Eden - Imagem 1 do software

Imagine um mundo pós-apocaliptico, no qual o seres humanos foram extintos. Nele, apenas mutantes e humanóides sobrevivem nesse mundo pós-humano, transformado pelo aquecimento global e as guerras nucleares. Esse é ambiente de Mutant Year Zero: Road to Eden, jogo de RPG da Epicon Games. Lançado no final de 2018, esse jogo foi baseado nos clássicos da XCOM e tem a proposta de levar o gamer aos limites.

O jogo possui um espaço chamado de Arca, que contém o que sobrou da humanidade. Ali, além dos mutantes, habita a única pessoa que lembra como foi o passado. As missões, realizadas pelos Two Stalkers, Bormin e Dux , acontecem sempre na Zona, um pedaço do que foi uma antiga cidade. O objetivo é encontrar sucatas que possam ser transformadas em armas.

Alguns dos mutantes sobreviventes moram na Zona e, sempre que avistam as habitantes da Arca, entram em confronto. O jogo é baseado em escolhas, entre recolher as sucatas necessárias e evitar ou enfrentar os confrontos.

Mutant Year Zero: Road to Eden - Imagem 2 do software

Como jogar mutant year zero

O primeiro passo para acessar esse jogo de RPG é baixar o lauch. A Epic Games está oferecendo a licença de mutant year zero gratis por tempo limitado. Assim, o usuário não precisa gastar com o jogo.

A instalação é realizada pelo lauch e o tempo total depende a velocidade de internet disponível. O jogo tem 8 gigas. Ao finalizar, o jogo de RPG fica acessível por meio de um icone na área de trabalho.

Ao acessá-lo, é possível selecionar algumas configurações, como nome e dificuldade. No entanto, o gamer não pode escolher com qual personagem irá atuar.

Para jogar mutant year zero, é preciso percorrer o mapa e acessar os espaços disponíveis. Conforme avança nas missões, novas possbilidades são liberadas, como mutações diferentes e armas especializadas.

Mutant Year Zero: Road to Eden - Imagem 3 do software

Nossa Opinião sobre o Mutant Year Zero: Road to Eden

Jogar mutant year zero é uma experiência completa. Os gráficos são impressionantes e o desenvolvimento do jogo é envolvente.

A trilha sonora é bastante interessante e estabelece o clima do jogo. Enquanto isso, os diálogos apresentam a personalidade dos personagens.

Os avanços dentro do mapa são lentos. O ritmo do jogo é característico do gênero: só há conquista se há escolhas. Um dos grandes destaques de Mutant Year Zero é a opção de observar turnos de jogos com personagens diferentes. Os dois mutantes que realizam a busca pela Zona podem ser acessados pelo gamer.

Assim, é possível esconder um personagem enquanto o outro realiza buscas no perímetro. Outra opção bem interessante é a separação, que envia os dois para locais diferentes dentro do mapa.

Os comandos de jogos são simples e fáceis de serem acessados. O único incomodo é a escassez de armas logo no início. Para jogadores mais acostumados com um recurso mais generoso, esse pode ser um problema.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos, que completam a experiência de jogo;
  • Desenvolvimento atraente;
  • Trilha sonora que atua em conjunto com o jogo;
  • Diálogos adicionam profundidade aos personagens;
  • Opção de alternar turnos com os personagens;
  • Comandos acessíveis

Contras

  • Avanço um pouco lento, podendo afastar os jogadores;
  • Poucas armas no começo do mapa.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mutant Year Zero: Road to Eden

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação