*

Logo Moonlighter ícone

Moonlighter

  • Pago
  • 3,89 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 4/6/2018
  • Digital Sun
  • Baixar
    Pago
  • 126downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Enfrente o dilema de ser um mercador e explorador de catacumbas nas horas vagas

Por Mazen Asef
Publicidade

Seguir os seu sonhos, ou se contentar com uma vida pacata em uma vila monótona? Essa é o grande dilema que o personagem principal de Will enfrenta em Moonlighter, um jogo rogue-like com pequenos elementos de RPG.

Catacumbas surgiram misteriosamente surgiram após um evento incerto, atraindo vários tipos de vendedores e heróis, que as exploraram extensivamente. Porém, como poucas pessoas conseguiam sair com vida de dentro delas, essas dungeons foram gradualmente sendo abandonadas, e a pequena cidade de Rynoka foi sendo deixada ao léu.

Você encarna na pele de Will, jovem herdeiro da loja Moonlighter, que explora essas dungeons para sobreviver. Ali, você consegue desde espadas e minérios a corações mágicos que dão vida a golens de pedra.

Com os itens conseguidos nas dungeons de Moonlighter, você consegue vendê-los na sua pequena loja, financiando suas aventuras às catacumbas, melhorando seus equipamentos e comprando suprimentos para suas explorações. Você também pode, com o dinheiro que ganha através das vendas, Atrair outros tipos de mercadores para a cidade, tais como um ferreiro, um alquimista e até outro explorador para, eventualmente, comprar itens mais difíceis de se obter. Por um preço alto, é claro.

Metade vendedor, metade aventureiro

Em Moonlighter, seu tempo deve ser dividido entre explorar as dungeons e vender, ambas dispondo de mecânicas de jogo próprias. Você deve estar atento às reações da sua clientela para que não cobre preços demasiadamente caros, ou que você perca muito dinheiro vendendo itens a preço de banana.

Durante a exploração, você deve gerenciar outras duas coisas: o combate e a coleta de recursos. Você deve progredir em cinco dungeons, cada uma representando elementos primários da natureza. Cada andar das catacumbas é gerado aleatoriamente, embora tenham uma certa regra à elas, apinhado de monstros mortais,. No final de três andares, você encontrará um chefe, barrando o seu acesso à próxima catacumba.

Na coleta de recursos, seu inventário em Moonlighter é finito e toda vez que você morre, você deixa cair todos os itens que você carrega - salvo aqueles que estão equipados no seu personagem, tais como armas e armaduras, e a primeira fileira de itens. Você deve sempre avaliar se vale a ganância de progredir para o próximo andar ou voltar para a sua loja com seu tesouro intacto com a ajuda de um amuleto mágico de teleporte.




Importante

Antes de instalar o " Moonlighter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Moonlighter

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Moonlighter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Moonlighter apresenta um dilema bem simples, martelado pelo personagem guia do jogo: viver uma vida pacata e sem problemas, ou saciar sua sede de aventura e riquezas? Com um estilo de arte e animações muito satisfatórias, você controla Will, dono e herdeiro da loja Moonlighter, em sua missão para ficar rico através das riquezas que as catacumbas da cidade de Rynoka proporciona.

O primeiro impacto de Moonlighter está na trilha sonora: desde a abertura do jogo, ela dá uma sensação de mistério e desconhecido. Durante a progressão do game, a música se encaixa perfeitamente nos ambientes, seja enquanto você fique de atendente na sua loja ou explorando as catacumbas.

A isso se juntam um estilo de arte impecável e animações muito fluidas que acompanham todos os elementos do jogo. Combinando muito bem o seu estilo de combate rogue-like, os gráficos tornam a experiência de lutar e matar monstros muito prazerosa em Moonlighter.

A ganância às vezes vale a pena

Na parte da jogatina, é bom saber que isso pode ser frustrante em alguns momentos, já que as dungeons representam (e realmente entregam) um perigo mortal. Não são nem uma nem duas vezes que você chega em um dos últimos andares das catacumbas para morrer por um monstro que você não tinha visto antes, por exemplo.

Por outro lado, o jogo alia isso muito bem com as suas mecânicas, já que uma parte do seu inventário não pode ser derrubado, permitindo que você coloque os itens mais valiosos ali. Assim, você pode “testar as águas” em outros andares, vendo quais mecânicas de monstro você vai encarar dali pra frente.

Depois de um dia suado de exploração, você pode finalmente vender seus itens e adquirir aquela grana pra continuar melhorando seus equipamentos. Vender se tornou uma experiência estranhamente prazerosa em nossa jogatina, em que você testa até onde pode cobrar seus itens para que os seus clientes não fiquem revoltados com os preços altos.

Quando você finalmente consegue trazer um ferreiro e um alquimista para a cidade (por uma pechincha, pra ser honesto), percorrer as catacumbas fica um pouco mais fácil, já que você tem equipamentos mais poderosos, e poções melhores. Mas Moonlighter faz com que você não fique mole em relação os inimigos, e qualquer movimento errado ou apressado pode te custar a vida, não importando muito o quanto de dano você pode causar com seu arco ou espada bastarda.

Enfim, Moonlighter entrega uma experiência prazerosa no gênero de jogos rogue-like, em que a pacatez de vender mercadorias quebra bem o ritmo frenético de exploração das dungeons, deixando aquela sensação de “só mais uma vez”, fazendo questão de punir sua ganância.

ImportantePrós
  • Estilo de arte impecável
  • Trilha sonora prazerosa
  • Bom Combate
ImportanteContras
  • Como todo bom rogue-lite, às vezes é frustrante

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki