Logo Mirror Mirror: Dressing Room Ícone

Mirror Mirror: Dressing Room

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 16/04/2012 Rougue Movie Network
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Vista sua princesa e compartilhe com todos seus amigos nas redes sociais

Se você gostou do filme recém-estreado “Espelho, Espelho Meu” e não consegue parar de pensar na beleza de Branca de Neve, anime-se. O site oficial da mais nova releitura da fábula lançou o vestiário da princesa. O serviço online permite que você escolha entre 13 vestidos e 17 penteados diferentes para criar a sua própria versão da Branca de Neve. Devidamente vestida e penteada, sua princesa poderá ser compartilhada no Twitter e no Facebook.

Escolha a roupa da sua princesa.
Além do aplicativo online, você também pode criar sua própria Branca de Neve no iPad e iPhone. Nessas plataformas, é possível escolher o vestido, o cabelo, os sapatos e outros nobres acessórios da princesa. Depois disso, o aplicativo permite salvar sua versão em um globo de neve. A trilha sonora dos serviços online e para iOS conta com as músicas oficiais de “Espelho, Espelho Meu”. No site, também é possível baixar o livro de colorir com quatro imagens do filme.

Nossa Opinião sobre o Mirror Mirror: Dressing Room

O “Dressing Room” pode ser uma boa distração para as crianças que são fãs do filme cômico baseado na fábula da Branca de Neve e os sete anões. Porém, a versão online do jogo é muito limitada e faz falta uma ferramenta para salvar a imagem criada pelo game.

Na plataforma da Maçã (iOS), a história é outra. Nela é possível salvar a sua versão da princesa e depois postar no Facebook, Twitter ou qualquer outro serviço. No mais, os gráficos da versão online estão bem caprichados e dão um ar de elegância ao serviço. A trilha sonora também é interessante e ambienta muito bem o jogo.

O game peca por oferecer apenas duas opções para customizar a Branca de Neve. Você pode escolher um vestido entre 13 opções diferentes, mas além deste item só é permitido escolher o penteado. Sendo assim, o jogo não é realmente personalizável, mesmo contando com um bom portfólio de cabelos. Se existisse uma maior quantidade de recursos para escolher, o número de combinações seria bem maior, o que tornaria o serviço mais interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Trilha sonora do filme

Contras

  • Não salva o resultado
  • Poucas opções para personalização

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mirror Mirror: Dressing Room

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação