Logo Lights Out Ícone

Lights Out Grátis

3.28 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 04/02/2019 Campus ADN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Só você pode impedir a ira dos deuses em um puzzle de plataforma desafiador

Lights Out é uma aventura de plataforma 3D que coloca o jogador no papel de Soona, uma garota marcada pelo destino pelo poderoso Espelho Sagrado, um artefato que proteje o povo de Jiruho de ser atacado por criaturas do submundo. Na trama, o espelho misteriosamente se partiu e resta à nossa heroína recobrar seus pedaços.

Para tal, Soona terá que se aventurar por uma série de templos repletos de armadilhas e monstros, bem como os clássicos desafios de plataforma. Sua personagem de Lights Out é capaz de pular (com direito a pulo duplo já de início), se segurar em paredes e até se segurar no teto; tudo isso vai ser necessário para evitar estacas mortais espalhadas por todos os cantos dos mapas, bem como chegar a lugares secretos que guardam pedaços da história.

Aceitar a luz ou negar seu poder?

Infelizmente, ser ágil não é suficiente em Lights Out. Além de começar a aventura desarmada (o que a deixa indefesa contra monstros), Soona não é capaz de enfrentar áreas afetadas por magia, por exemplo, que aumentam a gravidade e impedem seus pulos; da mesma maneira, certos quebra-cabeças não podem ser resolvidos por habilidades mundanas.

 Lights Out - Imagem 1 do software

A boa notícia é que você não vai ter que cumprir essa missão completamente despreparado em Lights Out; a protagonista também foi abençoada com poderes sagrados graças ao espelho, que vão ser essenciais para cumprir seus objetivos. Com o toque de um comando, Soona é capaz de ativar a benção da luz, ligando plataformas que antes estariam inacessíveis, além de ganhar poderes como lâminas de energia, dashes e raios de luz poderosos – ao preço, no entanto, de bloquear suas outras habilidades normais.

Escolher entre usar a luz ou confiar em suas outras habilidades, por sua vez, depende apenas de você. Isso porque Lights Out permite que o jogador escolha entre evoluir diferentes habilidades ao coletar cada pedaço de espelho, tendo a possibilidade de resolver puzzles distintos. Novamente, o caminho é aquele que você preferir.

Nossa Opinião sobre o Lights Out

Antes de tudo, é importante notar que Lights Out é um game desenvolvido por estudantes; logo, não espere nenhuma superprodução aqui. Embora isso fique visível em alguns momentos, no entanto, o título ainda assim impressiona pela qualidade e cuidado em vários elementos.

A jogabilidade de Lights Out, por exemplo, é um de seus pontos fortes. Seja pelo teclado ou pelo controle, o título oferece uma precisão de movimentos agradável – o que é essencial para qualquer bom jogo de plataforma.

Também nos impressionamos com a variedade de quebra-cabeças em Lights Out: plataformas de todos os tipos, campos que alteram a gravidade do game e testes de velocidade foram só alguns dos desafios que encontramos. Mas o melhor é ter a chance de escolher diferentes poderes e, em troca, ter acesso a caminhos distintos.

Muito bom, mesmo sem polimento

Como falamos antes, a falta de maiores recursos fica visível em certos pontos de Lights Out. Seu som, por exemplo, é quase ausente, e as batalhas são paradas e desinteressantes. Já seus gráficos por vezes pecam nas texturas, mas compensam pelo cuidado nos detalhes dos cenários.

Se isso tira o brilho de Lights Out? Nem de longe. Tudo o que o game oferece, de fato, é mais do que suficiente para garantir uma ótima jogatina de plataforma.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários repletos de detalhes
  • Controles precisos
  • Trama interessante
  • Repleto de segredos

Contras

  • Gráficos poderiam ser um pouco melhores
  • Jogabilidade é um pouco complexa demais
  • Falta de trabalho sonoro
  • Combates desinteressantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lights Out

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação