*

Logo I'm not a Monster ícone

I'm not a Monster

  • Gratuito
  • 2,10 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 30/7/2018
  • Cheedealers
  • Baixar
    Gratuito
  • 71downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Descubra quem é quem nesse game tático multiplayer

Por Fernando Souza
Publicidade

I’m not a Monster é um multiplayer tático baseado em turnos com uma temática Sci-Fi retrô.

No game, sua nave estelar está sendo invadida por monstros que conseguem tomar forma humana para se misturar aos tripulantes. Sua missão em I’m not a Monster é impedir que eles contaminem todos os passageiros e descobrir quantos deles já foram transformados em monstros.

Cada partida de I’m not a Monster coloca seis jogadores espalhados no cenário. A definição de quem já começa a partida infectado se dá aleatoriamente, mas dos seis, dois iniciarão como monstros.

Para iniciar sua jogatina é importante levar em conta que para cada um dos papéis possíveis em I’m not a Monster a estratégia de jogo muda radicalmente. Se você é um dos civis, vai precisar elaborar uma estratégia junto a equipe, mas lembre-se de não confiar plenamente em todos, pois pode haver um monstro infiltrado em seu time.

 

Caso você fique com a função de monstro, seja discreto para não ser percebido e procure entender a estratégia de seus inimigos para sempre estar um passo à frente dos humanos. Infecte outros passageiros e mantenha-se conectado aos seus aliados monstros, já que podem compartilhar muitos recursos.

Uma jogabilidade diferenciada

I’m not a Monster apresenta uma dinâmica em duas fases. No primeiro período de cada turno as equipes devem planejar e escolher seus movimentos; em um segundo estágio de ação, todas as ações arquitetadas acontecem simultaneamente.

Para jogar você vai utilizar o mouse para selecionar a posição e ações de seus personagens, com uma jogabilidade parecida com outros jogos de estratégia como XCOM. Depois de criar suas ações é só aguardar a interação para ver se sua estratégia foi eficiente.

Para baixar I’m not a Monster, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.




Importante

Antes de instalar o " I'm not a Monster " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre I'm not a Monster

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o I'm not a Monster e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os desenvolvedores de I’m not a Monster mostram com este título como criar um universo em torno de uma narrativa. O game é uma homenagem ao gênero Sci-fi, com uma série de referências que vão agradar principalmente quem aprecia seriados antigos do tema como Star Trek.

Todo o ambiente visual do game - e mesmo seus efeitos sonoros - compõem um ambiente nostálgico que é arrematado com uma narração simplesmente sensacional. Nomes dos personagens, design das roupas e o estilo de traço de I’m not a Monster são de muito bom gosto.

A dinâmica estratégica do game é muito inteligente e possibilita aos jogadores uma série de estratégias que podem ser completamente improvisadas. Como em jogos de cartas, é preciso levar muito em conta o que o adversário tem a mão ou mesmo se você está interagindo com um inimigo ou um aliado. Os comandos do título são bem tranquilos para entender, sendo que o tutorial deixa todo o funcionamento e proposta bem esclarecidos.

I’m not a Monster é um game criativo, divertido e que consegue introduzir o blefe como arma fundamental de sua tática. Divirta-se com um game realmente inovador e bem desenvolvido.

ImportantePrós
  • Inteligente
  • Proposta criativa
  • Fácil de jogar
  • Dinâmico
  • Divertido
ImportanteContras
  • Não possui tradução

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki