Logo HandBrake 1.3.3 Ícone

HandBrake 1.3.3

Grátis
56.05 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 16/06/2020 HandBrake
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Nova versão do decodificador de vídeo tem novas funcionalidades

O HandBrake é um programa de decodificador de vídeo. Nele, é possível converter os sistemas de entrada, transformando o arquivo e permitindo a sua reprodução em outras plataformas. Além disso, ele permite a inserção de legendas e outros recursos de vídeos.

A principal funcionalidade desse tipo de programa é permitir que o usuário consiga desenvolver um projeto em vídeo que seja adaptado para diferentes objetivos. Dessa forma, mais do que um editor de vídeo, esse é um programada de codificação e decodificação.

O HandBrake nova versão se baseia em uma atualização de erros. O principal é o suporte ao formato MKV, que apresentava problemas nas versões anteriores, e a otimização no uso do espaço na memória Intel.

Como funciona o decodificador de vídeo HandBrake

Esse programa é disponibilizado em uma pasta zip, não necessitando de instalação. Após baixar a pasta, é preciso descompactá-la com um programa específico. A pasta com os arquivos do HandBrake apresenta um aplicativo, com o mesmo nome, que é o decodificador de vídeo.

Decodificador de vídeos permite trabalhar com diversos formatos  HandBrake Decodificador de vídeos permite trabalhar com diversos formatos

Para acessá-lo, basta clicar nesse arquivo para o HandBrake nova versão abrir. Na página inicial do programa, há a opção de inserção do arquivo a ser trabalhado. Pode-se tanto buscar no computador pelo vídeo como arrastá-lo até esse espaço.

O HandBrake nova versão também funciona para ripar DVD. Nesse caso, é preciso encontrar os arquivos nos periféricos do computador. Após carregado, são apresentadas as opções de trabalho, como recortes de tamanho, formato, entre outros.

Além de trabalhar com a qualidade do vídeo, é possível escolher a plataforma  Handbrake/Reprodução Além de trabalhar com a qualidade do vídeo, é possível escolher a plataforma

Há a opção, dentro desse decodificador de vídeo, de inserir legendas em diferentes línguas. Nesse caso, é preciso contar com o arquivo específico de legendas para conseguir trabalhar com essa funcionalidade.

No caso de mudança da qualidade do vídeo, há diversas opções. Tanto pode se trabalhar com o decodificador de vídeo escolhendo pelo tipo de suporte que irá ser utilizado, como Android, ou pela qualidade especificamente, como HD e Full HD

Nossa Opinião sobre o HandBrake 1.3.3

Contar com um bom decodificador de vídeo é essencial para quem trabalha com esse formato de arquivo. O HandBraker é uma boa opção, pois oferece uma série de funcionalidades que permitem a entrega de um produto final de qualidade.

O processo de download e acesso ao programa é simples. Como não necessita de instalação, essa é uma opção muito boa para economizar espaço no computador, além de facilitar o processo de desinstalação. 

A inserção dos arquivos que serão trabalhados é simples e já realizada no primeiro momento do acesso ao programa. Esse decodificador de vídeo também apresenta versatilidade, uma vez que aceita diversos tipos de arquivos.

A nova versão ainda tem melhorias em erros que eram comuns, tornando a experiência mais simples. No entanto, para usuários que não conhecem o funcionamento de um decodificador, esse programa acaba sendo subaproveitado.

Prós & Contras

Prós

  • Conta com uma série de funcionalidades, entregando um produto de qualidade;
  • Não necessita de instalação, o que facilita o processo;
  • Inserir arquivos é simples e rápido;
  • Melhorias nos erros mais comuns.

Contras

  • Programa pode ser subaproveitado se não houver conhecimento.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HandBrake 1.3.3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação