Logo Grey Phobia Ícone

Grey Phobia

Grátis
228.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 23/04/2014 Blackturn
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
Entre em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis e cenários inspirados pelas HQs

Grey Phobia é um shooter em terceira pessoa que vai transportá-lo para um mundo pós-apocalíptico repleto de... Zumbis – inovador, não?

Você vai entrar na pele de um soldado ciborgue cheio de habilidades paranormais para exterminar tudo e todos que cruzarem o seu caminho.

Pode parecer um jogo simples, mas exterminar todos os zumbis do cenário requer muita prática e habilidade com o mouse. Você pode controlar o seu herói pelas teclas W, A, S, D, mirar com o mouse e atirar com o botão esquerdo.

O título disponibiliza uma carreira single player no qual você precisa aniquilar diversos inimigos para progredir na história. Todo o visual do jogo foi inspirado pelas histórias em quadrinhos e o visual lembra bastante o de “Sin City”, filme dirigido e escrito pelo renomado autor Frank Miller.

Grey Phobia - Imagem 1 do software

Além do modo para apenas um jogador, você pode se divertir com os amigos no modo multiplayer, enfrentando hordas e mais hordas de inimigos sedentos por sangue. A trama é contada através de cutscenes que parecem ter saído de uma verdadeira história em quadrinhos e explica como o mundo foi afetado por uma misteriosa radiação.

Canibalismo e ambientes repletos de zumbis

Para encarar a narrativa, é preciso ter estômago forte, já que ela envolve assuntos como a extinção da raça humana e canibalismo – procure jogar com a luz apagada e o volume do fone de ouvido no máximo para sentir o clima pesado do game através da trilha sonora cheia de riffs de heavy metal.

Grey Phobia - Imagem 2 do software

Durante o gameplay, todas as suas informações são mostradas, como a velocidade atual do seu personagem, energia, armadura, barra de vida, cartuchos, número de mortes inimigas e, é claro, o seu arsenal de armas e a quantidade de balas presente em cada armamento. É possível também usar itens durante as partidas para aprimorar ainda mais as suas skills

Nossa Opinião sobre o Grey Phobia

Grey Phobia é um título que não vai fazer a menor falta na sua biblioteca de jogos, mas pode ser bem divertido, desde que você esteja disposto a gastar um tempo aniquilando zumbis em cenários muito bem desenhados.

Aliás, o aspecto visual do jogo é o que mais chama atenção e o que realmente merece destaque. O trabalho de arte dos desenvolvedores está impecável e é possível notar que foram buscar inspiração nos melhores HQs da Marvel e DC. A trama é muito bem contada através de belas cutscenes cheias de balõezinhos com textos explicativos.

Até os efeitos sonoros dos quadrinhos estão lá. Barulhos como “Pooow” e “Boom” tornam a experiência do jogo ainda mais interessante. A trilha sonora segue a linha meio "gore" do título, que aborda temas fortes e é repleto de músicas pesadas e barulhentas que complementam muito bem o gameplay.

Mesmo com todas essas qualidades, o jogo acaba pecando no ritmo da jogatina. Apesar de proporcionar bons momentos durante o tiroteio contra os zumbis, o personagem parece travado na tela e o simples fato de andar pode ser uma tarefa árdua. 

Vale a pena?

Se você deseja experimentar um game com bastante potencial e que conta com um visual difícil de achar nos games atuais, então Grey Phobia vale o tempo investido. Até porque, o título encontra-se em fase Alpha e com certeza os desenvolvedores ainda vão fazer muitas melhorias – pelo menos é o que nós esperamos. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual HQ
  • História contada em quadrinhos
  • Trilha sonora pesada

Contras

  • Somente em inglês
  • Jogabilidade frustrante em alguns momentos
  • Temática pouco inovadora

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grey Phobia

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação