Logo Dragonball Z Vs Naruto Ícone

Dragonball Z Vs Naruto

Versão 1.0 Grátis
777.34 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/07/2015 RistaR87
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+6 Avaliações
  • Foto de The Gamer
    The Gamer 19 de setembro de 2013 - 21:51
    10
    Nota Excelente!
    O Jogo é ótimo gráficos moderados,Jutsus e Poderes Bons.Só que faltaram alguns personagens como.Hashirama e Tobirama mais o resto ficou ótimo.Para quem não sabe há 2 personagens escondidos Naruto Modo Sennin e Goku ssj3,para jogar com esses personagens:Naruto modo sennin é so clicar com a seta para baixo no minato o no naruto classico.Goku ssj3:clique com a seta para cima no goku normal. Recomendo esse jogo
  • Foto de Jonatas
    Jonatas 17 de outubro de 2013 - 11:13
    2
    Nota Ruim!
    A forma entre Naruto e Dragon Ball é muito desproporcional. Sou muito fã de Naruto, mas o jogo deixa qualquer personagem em desvantagem perante os do Dragon Ball. Era pra força ser um pouco mais equilibrada entre os os dois animes.

Descrição

Paulo Guilherme
Ki contra Chakra: qual dos lados será o vencedor neste game de luta dos sonhos dos otakus?

Prepare-se para ver os famosos personagens de dois dos mangás mais famosos do mundo entrando em uma disputa mortal no game de luta Dragonball Z Vs Naruto.

Como o próprio nome indica, o título utiliza a famosa plataforma de luta M.U.G.E.N para colocar os guerreiros das séries de Dragonball Z e Naruto em batalhas incríveis.

E se prepare para ter muitas oportunidades para fazer todo tipo de batalha que você sempre sonhou: são nada menos que 120 personagens (60 de cada série), entre diferentes versões de cada lutador. Exemplos deles são Goku criança, adulto e Super Sayajin ou Naruto em várias de suas fases na saga dos mangás, além de outros como Vegetta, Gohan, Trunks, Sasuke, Sakura, Kakashi, Minato Rock Lee... Enfim, são escolhas aos montes aqui.

Ki Vs Chakra

Se você já jogou algum game de luta, Dragonball Z Vs Naruto não deve ser qualquer mistério. Aqui é possível entrar em batalhas de um contra um (seja enfrentando o computador ou outro jogador) na clássica pancadaria 2D em sidescrolling, em que vence o último que ficar de pé.

Dragonball Z Vs Naruto

Para isso, seus personagens poderão utilizar socos, chutes, arremessar kunais e shurikens, invocar criaturas ou usar poderosos golpes de ki e chakra para acabar com a vida do adversário. Cada lutador possui suas próprias peculiaridades e estilos de luta diferentes – fica por sua conta encontrar aquele que melhor se encaixa a você.

Controles

  • Mover: setas direcionais (ou voar, caso você esteja com um personagem de DBZ);
  • Soco fraco: Q;
  • Soco médio: W;
  • Soco forte: E;
  • Chute fraco: A;
  • Chute médio: S;
  • Chute forte: D;
  • Carregar Ki/Chakra: manter duas teclas de golpes pressionadas.

Rasengan!

É importante lembrar que, como em quase todo jogo de luta, cada personagem possui uma série de golpes que devem ser ativados com a combinação certa de botões. Além disso, alguns lutadores trocam seus socos e chutes por outras habilidades – Goku, por exemplo, lança esferas de ki com seu Soco Forte.

Nossa Opinião sobre o Dragonball Z Vs Naruto

Para quem é fã de animes ou mangás shonen, Dragonball Z Vs Naruto certamente parece uma ideia perfeita. Afinal, são nada menos que 120 personagens de duas das séries japonesas mais famosas da história se enfrentando no M.U.G.E.N, uma plataforma que garante uma jogabilidade simples e precisa.

Uma homenagem para qualquer otaku

Pelos gráficos apresentados, Dragonball Z Vs Naruto também se mostra absurdamente bonito. Apesar da clara diferença de estilo no design de personagens das duas séries, todos os sprites e cenários são bastante detalhados, parecendo um jogo de luta saído diretamente do Super NES.

Na parte musical, Dragonball Z Vs Naruto também é de emocionar os fãs da série. Todos os temas mais famosos dos dois animes estão ali, assim como as falas dos personagens para dar golpes ou provocações.

É uma pena que, fora a parte estética, Dragonball Z Vs Naruto só deixe a desejar.

Se vira aí

Um dos pontos mais importantes de um game de luta são os golpes especiais de um personagem. Normalmente são eles que mais diferenciam cada um dos lutadores; logo, você normalmente vai querer saber todos os movimentos de seu guerreiro antes de começar a jogar.

É uma pena que Dragonball Z Vs Naruto não possui nada parecido. Não há nenhuma maneira de ver a lista de golpes dos lutadores dentro ou fora do game, o que vai obrigar você a tentar as mais mirabolantes combinações para descobrir como lançar um simples Kamehameha ou usar o Rasengan.

Agora, multiplique o número de possibilidades com a quantidade de personagens do game e o resultado é claro: você provavelmente vai precisar de uma quantidade absurda de horas para aprender todos esses golpes.

Sem chance para os ninjas

Quem conhece os guerreiros Z e os shinobis sabe que, por mais forte que os personagens de Naruto sejam, eles não têm a menor chance contra os lutadores de Dragonball Z. Vamos ser sinceros: Naruto é capaz de destruir uma cidade com seu poder máximo, enquanto Goku oblitera planetas sem muito esforço, no fim de sua jornada.

Isso não seria um problema se o desenvolvedor do jogo tivesse arranjado alguma maneira de equilibrar todos os lutadores. Mas basta jogar uma ou duas partidas de Dragonball Z Vs Naruto para perceber que essa diferença de poder é passada diretamente para dentro do game.

Usar o Goku Super Sayajin, por exemplo, é garantia de vitória – quase nenhum adversário consegue feri-lo e mesmo seus golpes mais simples são devastadores. Mesmo qualquer guerreiro Z tem enormes vantagens, visto que eles naturalmente podem voar e são capazes de disparar poderosas ondas de ki sem limitações.

Esse fato também significa que usar um dos shinobis de Naruto é praticamente impossível. Mesmo o ninja de macacão laranja em sua forma mais poderosa não é capaz de causar grandes estragos contra um lutador fraco de DBZ. Em resumo, sua vitória ou derrota já está praticamente decidida simplesmente pela escolha do personagem.

Divertido, mas apenas para os maiores otakus

No fim das contas, é difícil dizer que Dragonball Z Vs Naruto é realmente bom. Por um lado, seus gráficos e sons impressionam, e a jogabilidade é precisa o suficiente como em qualquer jogo de luta. O desequilíbrio completo de personagens e a falta de uma lista de golpes, no entanto, tornam a experiência uma enorme frustração; logo, só vale a pena dar uma chance ao game se você for fã “de carteirinha” dos dois animes.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos incríveis
  • Cenários e música fiéis aos animes
  • Enorme número de personagens disponíveis
  • Comandos funcionam com precisão

Contras

  • Não há uma lista de golpes para os personagens
  • Não é possível pausar o game
  • Não há nenhum equilíbrio entre os personagens

Avaliações sobre o Dragonball Z Vs Naruto

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação