Logo Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen Ícone

Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen

Grátis
490.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 29/07/2015 AlexSilva

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Françozo de Lima Moraes
Eleve o seu KI! Controle Goku e outros personagens de DBZ em batalhas sangrentas

Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen é um game que vai fazer a cabeça dos fãs de Goku, Vegeta, Trunks e toda a sua turma. Como o próprio nome indica, o game foi desenvolvido a partir do motor de jogos de luta (M.U.G.E.N), trazendo muitos personagens clássicos do anime.

O game conta com mais de 60 guerreiros diferentes, incluindo personagens conhecidos da série e também alguns que apareceram somente nos OVAS. Além disso, existem versões diferentes para o mesmo personagem, como Goku e Goku Super Sayajin nível 3, por exemplo.

Em Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen, os criadores tiveram cuidado em inserir as vozes dos dubladores japoneses deste anime no jogo. Desta forma, é possível ter a mesma sensação de estarmos assistindo algum episódio da animação. Os cenários do game também foram criados a partir de lugares famosos que vimos no anime em toda a fase Z.

Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen - Imagem 1 do software

Jogatina

Este jogo conta com 502 MB, mas não requer instalação. Assim, basta fazer o download em uma pasta e começar a jogatina.

Depois de carregá-lo, você terá diversos modos de jogo para desfrutar. O primeiro é o “Arcade”, no qual é possível escolher um personagem e lutar contra outros guerreiros. Em “Team Arcade”, você joga em dupla contra outros lutadores, e o “Team Coop” apresenta combates aleatórios em duplas.

Já em “Versus”, você desafia outro jogador local em batalhas isoladas. Caso queira assistir partidas controladas pela I.A., acesse a opção “Watch”, enquanto a alternativa “Training” serve para você aprender os golpes de combos.

Controles

  • Seta Direcionais: controlam o personagem;
  • Tecla Q: soco fraco;
  • Tecla S: soco médio;
  • Tecla D: soco forte;
  • Tecla W: chute fraco;
  • Tecla X: chute médio;
  • Tecla C: chute forte.

Caso você deseje, poderá alterar as configurações acessando o menu de opções.

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen

Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen, além de ser um game criado para os fãs do anime Dragon Ball Z, também pode ser considerado um ótimo jogo de luta. O título reúne dezenas de personagens da animação, o que com certeza chama a atenção de todos os jogadores.

Além do grande número de lutadores disponíveis, outros detalhes não passam desapercebido. Você também vai encontrar cenários já conhecidos do anime e as vozes dos personagens são as mesmas dos dubladores japoneses.

Os gráficos lembram os outros títulos de Dragon Ball Z que foram lançados para o Super Nintendo durante a década de 1990. Isso significa que o visual é meio pixelizado, trazendo um aspecto retrô para ele. Assim, se você se acostumou jogar títulos com essa característica, isso não será tanto problema, mas se prefere gráficos mais detalhados, talvez você se decepcione um pouco.

Um game totalmente inspirado no Anime

A trilha sonora também é um ponto positivo, pois o jogador pode curtir várias músicas originais da série durante a jogatina. Os efeitos sonoros das vozes dos lutadores e das ações também foram retirados do anime e estão totalmente sincronizados com o que vimos na tela, se tornando um prato cheio para os fãs.

Os controles são fáceis de serem assimilados e você ainda pode alterá-los conforme desejar. Enquanto isso, combos e magias saem naturalmente, mesmo se você jogar através do teclado.

Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen é um game realmente divertido, que pode ser baixado também por quem não gosta muito do Anime, pois ele foi bem produzido.  Como dito anteriormente, o destaque fica por conta dos cuidados que os desenvolvedores tiveram com ele, com a quantidade de personagens disponível, os efeitos visuais e os sons.

Prós & Contras

Prós

  • Mais de 60 personagens disponíveis
  • Vozes e efeitos sonoros retirados da série
  • Diversos cenários da série animada
  • Jogabilidade intuitiva

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação