Logo DAMNOSAUR Ícone

DAMNOSAUR Grátis

192.38 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/12/2018 Evlanic Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Uma garota de anime armada até os dentes enfrenta hordas infindáveis de dinossauros

Em DAMNOSAUR, você tem um único objetivo: matar absolutamente todos os dinossauros que surgiram em Jollywood e, depois de deixarem a cidade em chamas, resolveram provar um “pedacinho” da nossa protagonista, Proh. Como em qualquer survival endless, a ideia não é chegar ao fim do game, mas sim ver por quanto tempo o jogador é capaz de sobreviver.

Felizmente, nossa heroína com cara de anime não está nem de longe despreparada para enfrentar os perigos de DAMNOSAUR. Além de começar as partidas com uma pistola com munição infinita, matar os dinossauros premia o jogador com novas armas, que vão de revólveres capazes de matar inimigos com um só tiro a escopetas, rifles de assalto e até armas geradoras de buraco-negro.

Isso não quer dizer, claro, que ficar viva vai ser uma tarefa fácil em DAMNOSAUR. Velociraptors surgem em duplas e vêm até você em alta velocidade; pterodátilos atacam você por cima para dificultar sua evasão; tiranossauros são lentos, mas ridiculamente resistentes; já triceratops dão rápidas investidas ao se aproximarem. Tudo isso surge dos dois lados da tela, e suas únicas opções são passar por cima deles com pulos calculados ou mata-los rapidamente.

Parece difícil? Isso que não falamos que em DAMNOSAUR ser atingido uma única vez é fim de jogo. E nem mencionamos os “chefões”, que vêm na forma de dinossauros ainda maiores e mais resistentes. Resumindo, boa sorte tentando sobreviver. Mas se precisar de uma ajudinha extra, lembre-se de que sempre há a opção de jogatina cooperativa.

Controles

  • Seta do mouse: mira;
  • Clique esquerdo do mouse: atira;
  • Clique direito do mouse: abre o inventário de armas;
  • Teclas Q e E: mudam de arma;
  • Teclas A e D: movem a personagem;
  • Tecla Espaço: pula.

DAMNOSAUR também possui suporte a controles de PC.

Nossa Opinião sobre o DAMNOSAUR

DAMNOSAUR pega um conceito dos mais comuns e o executa com qualidade e humor de sobra. É preciso deixar claro que o resultado ainda é um game bastante simples (para não dizer “rudimentar”) em termos de gráficos e jogabilidade, mas o que importa é que a diversão esperada do gênero definitivamente está lá.

Como dito acima, o visual do game é um bom exemplo de a que o título veio. Por um lado, DAMNOSAUR utiliza gráficos 2D com modelos de cenários dos mais básicos, animações limitadas e um trabalho de perspectiva bem fraquinho. Em compensação, ele exagera em seu estilo de arte colorido, armas completamente estapafúrdias e piadinhas a todo canto.

É na jogabilidade, entretanto, que DAMNOSAUR realmente brilha. O desafio simples de matar dinossauros se combina a controles que respondem com precisão, muitas opções de estratégia graças à variedade de suas armas e inimigos que oferece desafios igualmente diversos. O resultado dessa mistura? Um game frenético e viciante.

Simplicidade que compensa

Está bem, DAMNOSAUR está mais para aqueles joguinhos simples que encontramos no Click Jogos ou outros títulos endless de Android do que um game robusto que esperamos encontrar hoje em dia nos PCs. Mas o que importa é que, mesmo assim, ele oferece uma experiência cheia de qualidade que vai agradar quem quer uma diversão simples, desafiadora e bem humorada.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simpático
  • Desafio evolui no ritmo certo
  • Variedade de armas oferece boa dose de estratégia à jogatina

Contras

  • Animações de personagens malfeitas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DAMNOSAUR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação