Logo Call of Duty: Warzone Ícone

Call of Duty: Warzone

Versão 1.0 Grátis
166.89 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 12/03/2020 Call Of Duty
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Crislaine Henk
Call of Duty: Warzone é gratuito e conta com ótimos gráficos!

Call of Duty já é uma franquia consolidada na mercado gamer, mas nem por isso seus produtos e estratégias de marketing enfraqueceram no decorrer do tempo. E graças a esse cuidado e busca por inovação que novos jogadores conhecem e se apaixonam continuamente pela série até hoje.

Para 2020, esse cuidado foi mostrado logo no começo do ano com o lançamento de Call of Duty: Warzone, um jogo gratuito - para felicidade dos fãs. Warzone é, na verdade, uma espécie de expansão do Call of Duty: Modern Warfare. Se o seu computador roda este jogo, é capaz de executar também o lançamento mais recente da franquia. Para saber nossa opinião e mais detalhes sobre como baixar CoD: Warzone, basta continuar lendo!

Baixar Call of Duty: Warzone grátis!

O jogo possui duas vertentes principais, sendo elas a Battle Royale e a Plunder, dando mais liberdade aos jogadores para escolherem o que querem experimentar no momento.

O modo Battle Royale, como muitos já sabem, consiste na premissa básica de que todos os participantes devem se matar até que haja apenas um sobrevivente. Em Call of Duty: Warzone são 150 jogadores que são colocados em uma partida e divididos em trios.

A luta por sobrevivência acontece em Verdansk e o próprio jogo oferece uma mecânica para o evitar que a partida fique mais arrastada conforme o passar do tempo, já que é normal a demora para matar os últimos participantes.

Por meio de um gás tóxico que se espalha pelo local, a zona de confronto vai diminuindo continuamente e os jogadores acabam tendo menos espaço para lutar. Ou seja, querendo ou não vão precisar enfrentar uns aos outros para saber quem sai vencedor da partida. É um meio de deixar o jogo mais emocionante!

Já o modo Plunder é mais simples, mas não menos importante e divertido. Nele, o foco não é batalhar contra outros jogadores, mas, sim coletar dinheiro. É uma tarefa mais monótona que não exige tantas estratégias quanto o modo Battle Royale.

(Fonte: Battle.net/Reprodução)(Fonte: Battle.net/Reprodução)Call of Duty: Warzone - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Call of Duty: Warzone

O jogo, sem dúvidas, é incrível, mas o que dificulta é todo o processo de download que ele exige. O arquivo é muito grande (18 GB para quem possui o Modern Warfare e 100 GB para que não possui) e os requisitos mínimos para uma boa execução no PC são bem elevados.

Por isso, acaba se tornando inacessível para muitas pessoas que têm interesse, principalmente por ser gratuito. O download requer muito tempo e espaço, mas as exigências resultam em uma experiência incrível que só Call of Duty é capaz de proporcionar.

A dica é: se você consegue baixar Warzone e mantê-lo com uma boa jogabilidade, super recomendamos! Mas se não for possível - o que é muito provável - talvez não valha a pena viver a experiência apenas pela metade, com falhas o tempo todo.

Prós & Contras

Prós

  • Verdansk combina mapas novos
  • Dois modos de jogo: Battle Royale e Plunder
  • até 150 jogadores
  • Disponível em português
  • Gráficos de qualidade

Contras

  • Arquivo muito grande
  • Requisitos mínimos elevados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Duty: Warzone

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação