Logo Black Friday Chinesa Ícone

Black Friday Chinesa

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/11/2019 TecMundo
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Dia 11/11 é a data da Black Friday Chinesa. Não conhece? Aproveite!

A Black Friday Chinesa é comemorada no dia 11/11, ou no “Dia dos Solteiros” porque cresceu de um momento especial para os solitários, onde haviam shows e comemorações, para se tornar uma das datas mais importantes para o comércio online da China.

Black Friday Chinesa no Brasil

A Black Friday é, sem dúvidas a maior data do varejo brasileiro em termos de lucro e movimentação financeira há anos, principalmente no universo online, onde os e-commerces tem gerado receitas cada vez maiores nas 24 horas de ofertas e promoções.

Ainda que as lojas virtuais tentem encontrar mais dias lucrativos como a Black Friday e o Natal em outros períodos do ano, a tarefa fica cada vez mais difícil. Black November, Cyber Monday e Esquentas não tem chegado ao patamar da última sexta-feira do mês de Novembro.

Porém, há mais um dia importante no pacote: a Black Friday Chinesa, dia 11/11 e traz todos os departamentos conhecidos em promoções ainda mais atraentes do que no restante do ano - onde os preços já são menores.

Apesar das dúvidas sobre o mercado do país oriental e o desconhecimento do Single’s Day por parte do grande público, os produtos são de excelente qualidade e não perdem em termos de funcionalidade para os que são produzidos por aqui. O sucesso já vem acontecendo há muito tempo por lá e o Brasil, por ser um mercado bastante atrativo, não vai ficar de fora, recebendo diversas promoções incríveis também.

 

Nossa Opinião sobre o Black Friday Chinesa

O melhor é que a equipe do Tecmundo, que acompanha o Single’s Day há bastante tempo, criou um site completo com todas as principais ofertas encontradas em e-commerces chineses como AliExpress, Americanas Mundo e Gearbest, por exemplo.

Além disso, é possível avaliar o preço das promoções e observar a classificação dos outros usuários. Com essa ajuda, você tem mais informações para decidir se vale a pena ou não investir no produto que procura antes da Black Friday brasileira.

Se não encontrar aquilo que deseja, você pode filtrar entre as categorias ou usar a área de solicitação para pedir por um produto específico que não há no site. A equipe encontra ofertas com base nas indicações e atualiza o site regularmente para complementar a gama de opções.

Além da vantagem de pagar ainda mais barato por esses produtos que já são ótimos custo-benefício, você pode antecipar sua compra, ficar de olho em aparelhos famosos produzidos na China, como celulares Xiaomi, fones de ouvido, caixas de som e muitos outros e comprar com mais segurança em um território ainda não tão desbravado durante essa época.

Use o site ao seu favor e tenha uma compra na China sem maiores erros, ciente dos detalhes que envolvem uma compra na Black Friday Chinesa e dos tipos de frete praticados.

Com o site e os guias do Tecmundo, você adquire produtos sem maiores riscos e sai na frente de outras datas do Brasil.

Então, se você ainda não conhecia o 11/11, a Black Friday Chinesa, chegou a hora de adicioná-la ao seu calendário de compras e observar a movimentação dos produtos que você tanto deseja para o Natal e para começar um 2020 ainda melhor.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Black Friday Chinesa

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação