Logo Adobe Photoshop Ícone

Adobe Photoshop

Versão CC 2020 1.6 Grátis para testar
976.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 03/09/2020 Adobe
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$ 90,00 COMPRAR LICENÇA
Via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+950 Avaliações
  • Foto de Sibele Godinho Andrade Lima
    Sibele Godinho Andrade Lima 12 de janeiro de 2014 - 23:07
    10
    Nota Excelente!
    Bom... Tem gente que acha o Scape melhor , eu usava o scape e n tinha experiencia nenhuma. porque usava paint! Dai hoje que estou baixando percebi algumas pessoas falam que e ruim mas nunca experimentaram. Talvez nao tenham experiencia em montagem ou editores assim avançados eu n tenho porque nem mesmo usei mais vou!
  • Foto de gisele
    gisele 6 de novembro de 2011 - 15:26
    2
    Nota Ruim!
    não gostei pq tem que baixar o adobedowloadassistant e meu pc tem 2gb se eu ficar baixando várias coisas fica dificil né ! eu recomendo pra voocs meninas a maquiagem virtual fica muito show o rosto tira espinha defeitos do rosto, muda a cor dos olhos e mais... o nome é:: perfect365 baixem e super legal bjoos e obg. <3

Descrição

Equipe Baixaki
O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes

Se você for estudante, clique aqui e ganhe 60% de desconto na assinatura do Adobe Creative Cloud, aproveite!

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes voltadas aos seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.

Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.

Adobe Photoshop: como usar

Entre os profissionais criativos, que trabalham em áreas como publicidade, fotografia, edição de imagens e ilustração, o Photoshop é praticamente uma unanimidade. O serviço só foi crescendo com o tempo e chega, a cada ano, com melhorias e correções que deixam o programa mais e mais encorpado.

As funcionalidades aumentam e, como consequência, sua complexidade também. Porém, é por conta da sua variedade de opções que o Photoshop se tornou tão famoso e difundido entre alunos e profissionais.

.

Mesmo quem ainda não sabe como usar o Photoshop está sempre em busca de entender como suas ferramentas funcionam, com diversos cursos amplamente divulgados por escolas e disponíveis em todo canto na internet. 

Como era de se esperar, não vamos encontrar apenas corte de imagem ou filtros simples, como funcionalidades do programa, mas uma imensidão de mudanças e possibilidades.

.

Por exemplo: fotógrafos podem editar suas imagens completamente, aplicando suas próprias formas de verem o mundo, com várias nuances; editores podem manipular as imagens aplicando cortes de muitos elementos únicos, juntando-os em uma obra só; publicitários e designers podem criar marcas e propagandas completamente do zero; e ilustradores podem desenhar tudo o que desejarem com ferramentas como pincel e caneta.

Nesse sentido, as profissões que podem usar o Photoshop não param por aí, afinal são muitas, com alternativas infinitas para criar e editar tudo o que você pode imaginar.

Atualizações Photoshop 2020

A versão mais atualizada do Photoshop reúne várias melhorias e novidades para quem usa o Photoshop no desktop ou no tablet. Confira.

  • Seleção de retrato melhor e mais rápida: um código completamente novo de "Selecionar objeto", apenas para retratos. É possível criar seleções mais precisas de pessoas com apenas um clique.

  • Melhorias no Adobe Camera Raw: o espaço de trabalho do Adobe Camera Raw foi atualizado para colocar suas ferramentas onde você precisa, com o intuito de editar com mais facilidade e eficiência.

  • Ativar automaticamente as fontes da Adobe: agora o Photoshop localiza e adiciona automaticamente todas as fontes da Adobe disponíveis para as suas bibliotecas quando você abre um documento do Photoshop.

  • Adicionar padrões giratórios: altere facilmente a orientação e adicione uma rotação a qualquer padrão nas camadas "Sobreposições de padrão" e "Preenchimento de padrão".

  • Fonte semelhante aprimorada: experimente melhor precisão com Fonte semelhante aprimorada, que oferece suporte a texto vertical, detecção de várias linhas e a outras fontes.

  • Ajustar as bordas da seleção com "Refinar borda": no tablet, capture detalhes finos nas bordas de uma seleção complexa, como fios de cabelo, pelo ou outras bordas delicadas do objeto com a opção "Refinar borda".

  • Girar livremente a tela: use o gesto intuitivo com dois dedos para girar a tela enquanto trabalha na direção que parecer mais natural ao trabalhar no tablet. 

Nossa Opinião sobre o Adobe Photoshop

A Adobe, com o Photoshop CC, dá um grande passo na sua história, associando os seus programas permanentemente à nuvem e mantendo os seus clientes sempre conectados. Essa atualização não apresenta muitas mudanças de aparência nem tantas funções novas, porém já é um marco para a empresa.

O importante é notar que, embora tenha mudado muito, o Photoshop ainda continua o mesmo software confiável e completo que o consagrou. Apesar de ser uma versão interligada com a web, ele não se tornou um aplicativo online e continua sendo um programa completo para o desktop.

Quanto às melhorias, podemos dizer que a versão final do programa está perfeita nos mais diversos aspectos. Em nossos testes, trabalhamos com inúmeros projetos simultaneamente, forçando o programa a aplicar inúmeros efeitos ao mesmo tempo e renderizar diversas imagens tridimensionais. O resultado? Velocidade e excelência durante todos os processos.

Durante nossas verificações, testamos como o programa gerencia a memória e o processador. Mesmo em computadores mais simples, o Adobe Photoshop demonstra ter capacidade de administrar bem os recursos. Com 5 projetos abertos simultaneamente, o software ocupou pouco mais de 1 GB de memória RAM e exigiu grande poder da CPU apenas quando utilizamos recursos 3D ou efeitos muito mirabolantes.

Entretanto, quando utilizamos o aplicativo em um computador com placa gráfica dedicada, o resultado foi impressionante. O motor gráfico Mercury mostra que utiliza a GPU de forma inteligente e acelera a aplicação de efeitos de forma fantástica. Uma pena que essa novidade não funcione com chips gráficos onboard.

As ferramentas baseadas no Content-Aware vieram a calhar. Com esses recursos, o Adobe Photoshop CC facilita muito o trabalho e apresenta resultados satisfatórios. Claro, em algumas situações, é preciso realizar alguns reparos, pois pequenos erros podem aparecer nas bordas das áreas corrigidas.

A Crop Tool também está muito mais prática e eficiente. Você não vai notar diferenças absurdas no uso dessa ferramenta, pois ela serve para recortes básicos, algo que já funcionava bem no programa, mas, de qualquer forma, as modificações na utilização ajudam muito.

Se você estava esperando por uma atualização da ferramenta de desfoque, então o novo Photoshop pode agradar muito. Gostamos bastante da possibilidade de aplicar o blur com facilidade, de maneira semelhante a que são inseridos gradientes. A possibilidade de simular o efeito de foco distorcido é muito divertida e pode deixar as fotos ainda mais elegantes.

No entanto, o contrário pode decepcionar: a ferramenta que permite, teoricamente, a remoção da vibração das fotos, que são causadas por tremores na câmera, não funciona como seria esperado. Ela é bastante limitada e funciona bem apenas nos vídeos da Adobe; nos testes, usamos diferentes imagens e nenhuma apresentou bons resultados.

Para acesso, a Adobe ainda oferece diversas opções de assinatura, que se estendem de promoções a condições especiais para estudantes e empresas, por exemplo, abrindo o leque de opções para quem precisa usar e quer planejar o orçamento.

Apesar de exigir requisitos mínimos melhores para o uso no computador do que em outros programas convencionais, o investimento terá valido a pena em cada resultado que você alcançar nos estudos ou em seu trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramentas inovadoras aceleram o trabalho de manipulação e permitem feitos incríveis
  • Interface personalizável
  • Enorme quantidade de teclas de atalhos
  • Aparência remodelada
  • Diversos filtros de fácil utilização
  • Novas ferramentas do tipo Content-Aware
  • Totalmente em português na versão 2014

Contras

  • Somente GPUs avançadas utilizam o novo motor gráfico
  • A ferramenta de redução de vibração poderia ser melhor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Adobe Photoshop

+950 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação