*

Tibia 9.63

Envie um comentárioListando 500 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
LunaLovegood
Um dos melhores MMORPGS LunaLovegood em 20/2/2015 às 14:58h - versão:9.63 Tibia é um jogo que é muito julgado pela sua qualidade gráfica que realmente, não é nada boa. Mas no quesito história e jogabilidade acho o jogo nota 10, a cipsoft se preocupou em fazer toda uma história ao redor do jogo, além disso gosto da jogabilidade até mesmo do sistema de perdas do jogo, que quando você morre perde algo pra dificultar a sua jornada no jogo.
Além disso tibia tem um mapa tão rico que até hoje 18 anos depois de sua criação existem lugares e quests inexplorados ou sem solução. Além disso não é um daqueles jogos que pra ser forte ou ter um item bom tem que exbanjar uma quantia quase absurda em dinheiro, já o tibia conta apenas com a premmium account que nem custa um preço tão absurdo visto seus beneficios no jogo. O unico problema atual do jogo são os botters o poluindo mesmo.
wallace
Otimo wallace em 10/11/2014 às 19:48h - versão:9.63 Melhor jogo que já joguei, To lvl 200 e só muito bom em pvp KkK, recomendo, E é muito dificil de upar, e Sempre tem gente com pk ai Facilita muito pega items XD
Bruno Damasio
simplesmente o melhor Bruno Damasio em 6/10/2014 às 01:00h - versão:9.63 Comecei jogar tibia a uns anos atras por não tem uma internet decente, achei o grafico horrivel mas fui jogando e conhecendo as coisas, quando coloqueiuma internet de gente baixei tudo que é mmo fps tudo mesmo, nenhum me satisfez, muitos jogos legais graficos bons mas o pvp muito fraco, hoje em dia a maioria dos jogos no pvp ganha o cara mais forte, com itens melhores, no tibia não, no tibia voce tem que ter pvp saber a hora exata de fazer as coisas e outra coisa tbm que notei na maioria dos jogos, todos tem o sistema de cash, o ultimo que joguei foi o legend online que é de web, gostei bastante mas é um jogo completamente cash, só fica forte quem tem dinheiro, tanto é que os cara mais forte do jogo gastou nada mais nada menos do que 100 mil reais (CEM MIL REAIS) em cerca de 1 ano de jogo, tibia voce precisa colocar apenas a premium se quiser é isso, pra mim tibia sempre vai ser o melhor
ebert
Melhor Jogo online que já joguei ebert em 23/7/2014 às 01:07h - versão:9.63 A mais de 8 anos que jogo tibia quase nunca tive dor de cabeça eu recomendo ele pois é o melhor da categoria.
Apenas um alerta cuidado com dados da contas qualquer escorregada que você der perde a conta.
Henry
Épico para sempre Henry em 19/4/2014 às 11:11h - versão:9.63 Primeiro, se Tibia não fosse bom não seria o MMORPG mais baixado do baixaki com mais que o dobro de downloads do segundo mais baixado. Muita gente que eu conheço da escola ou família conhece Tibia, alguns pararam e outros ainda jogam. Tibia não tem gráficos ruins, eles são assim por que é seu estilo.

O jogo tem uma super dinâmica, pvp de verdade, traps, war, além de muita outras coisas. War de tibia não é como os outros jogos que é um "evento" com um monte de players, PvP de tibia não é clicar para matar.

Cara é Tibia é como Counter Strike, muita gente conhece, não pelos gráficos mas sim pela jogabilidade. Vou upar flws.
Elias Barros
tibia é bom e amo mais... nao recomendo Elias Barros em 17/4/2014 às 16:04h - versão:9.63 nao aconselho joga tibia. é dificil de jogar sozinho, 70% dos jogadores sao bots, todos os updats q tem é pra ajuda os bots, 80% dos novatos sao hakeado mais de 1 vez. cada vez mais gente estao deixando de jogar tibia. tibia ja foi unico agora ta = a todos os jogos limitados de sempre. tibia é bom so pros fans q acompanho o jogo, mais jogar tibia em 2014 nao vale mais apena ...
Top32
bem... Top32 em 2/3/2014 às 00:27h - versão:9.63 Não gosto de tibia mas se você tem paciencia pra esse tipo de jogo então jogue. O jogo e o jogo mais gigante que eu já vi e e muito difícil de upar.
zredskull
jogo Bom e velho zredskull em 20/1/2014 às 00:33h - versão:9.63 Cara , Todo mundo fala que e ruim os Graficos Primeiro : o Jogo eu tinha uns 7 anos quando joguei pela primeira vez o jogo e velho se acha que o jogo vai ter grafico de BF3 ? Ta loco man Segundo : eu Curto um Jogo pra min e melhor que Perfct World pras outras pessoas PW e melhor mais eu acho tibia bem melhor bom so lembrando o jogo acho que tem uns 11 anos
Alexander Rozati
Erro ao instalar ! Alexander Rozati em 16/11/2013 às 00:37h - versão:9.63 Alguem sabe me explicar o porque que eu da erro na hora que estou baixando o graficos de novos objetos, daí pede pra reiniciar o tibia e da (erro 4)..
Na época em que eu tinha o XP rodava normal..
Aguardo respostas de quem puder me ajudar..
Sergio Augusto
Minha Preferencia pelo jogo Tibia Sergio Augusto em 5/8/2013 às 13:44h - versão:9.63 O jogo é muito bom estou fazendo um comentario da minha opnião não que eu esteja ofendedo alguém (que eu não quero):
Ótimo jogo uma beleza eceto os graficos que não são muito bons mas a história do jogo é emocionantemente legal e adoro jogar


PS:A unica coisa que os riadores do jogo deveriam fazer éra se basear no jogo shayia que tem otimos graficos e desempenho.
Daniel Monteiro
Jogo muito bom com gráficos antigos Daniel Monteiro em 8/7/2013 às 02:29h - versão:9.63 Tibia e um jogo bom por sua jogabilidade ser extremamente extensa exemplo você escolhe ser um cavalheiro ( knight ) você pode escolher ser guerreiro de 1 mão ou 2 escolher entre axe ,sword e club e tem que upar o (treino) da qual você escolher, isso e apenas do knight cada classe tem o seu tipo de treino, as magias não são apenas de ataque como de utilidade como iluminar correr + rápido etc cada classe tem seu elemento tipo sorcerer fogo knight de metal etc e tem cavernas dugeons itens de dano como runas que pode ser lançada em pessoas ( pk ) ou monstros , e a ``graça`` do jogo e você ter um nível + alto que os outros ser + forte para conseguir matar e ver oque cai do seu oponente isso mesmo depois de 1 certo nível você morre perde itens aleatórios e ate mesmo níveis quando você chega a um certo de nível de pk você chega a perde todo o seus itens oque torna a jogabilidade + intensa agora os gráficos são ruins não tem efeitos sonoros e são muitos ultrapassados.
WILLIAM
NAO TEM OUTRO IGUAL !!! WILLIAM em 6/7/2013 às 16:59h - versão:9.63 Rapaziada, faz uns 5 anos que joguei tibia, tava lvl 112 , parei pq tem que etr tempo e dedicar mesmo , nesse intervalo joguei um monte de jogo , e quando falo , JOGUEI, quer dizer joguei mesmo , Wow , Aion , Tera(muito bom) ,Runes of Magic ,Aika , Allods ,Priston,PW , e muitos mais , de boa , adivinhem qual jogo to jogando agora? TIBIA ,velho , putz nao tem nenhum que se compara, nao adianta , ja procurei , mas nada da a emoção que tibia te da, muito jogo tem grafico do caramba, mas putz , tibia vc fica tenso sem saber o que pode acontecer.de boa , recomendo a todos , jogar pelo menos ate lvl 50 , dai depois vcs dao sua opiniao!!!
DragonOfWar90
Pessima fisica DragonOfWar90 em 29/6/2013 às 14:29h - versão:9.63 Eu so um desses caras q ignora os graficos, mas nao a fisica, tipo o cara anda quadrado por quadrado, o cara da dano no monstro sem se mecher, e os sons, nao tem musica ou sons pra fazer o jogo mais emocionante.
gamefighter
jogo bom e leve gamefighter em 4/5/2013 às 17:06h - versão:9.63 cara é um jogo bem leve joguei tipo 2 semanas kkkkk
AndroidGames
muito ruim AndroidGames em 4/5/2013 às 11:32h - versão:9.63 Para começar os graficos : tem gente que diz que os graficos não importam...Como assim ?? oque adianta ter um jogo com jogabilidade boa mas estilo GTA 1 ??

Não que a jogabilidade desse jogo seja boa...mas como eles dizem o jogo ensina a ter paciencia só esse é o ponto forte.

Mas na MINHA opinião o jogo é ruim
Jean
Sem Palavras!! Jean em 24/4/2013 às 00:45h - versão:9.63 Sem Dúvida nenhuma, digo com toda certeza que Tibia é o Melhor jogo no estílo ja criado, começei a jogar há uns 6 anos, cheguei até lvl 13 e parei, depois de uns 5 anos voltei, e hj jogo sério, para se jogar Tibia tem q ter vontade e paciencia, infelismente os booters atrapalham mas isso é o de menos, e gráfico...isso n importa quando o jogo realmente é bom!!
Guilherme Lemos
JOGA QUEM QUIZER !! Guilherme Lemos em 23/4/2013 às 06:46h - versão:9.63 Aquiii na minha opnião sou grande fãn do tibia.. jogo desde as primeiras versões que era ridiculo mesmo até para pegar level alto. detalhe o tibia ja foi pior do que é agora !! enfim nao tem grafico ? cara se tu fica jogando tudo por causa de grafico ta lascado, aposto que jogam Conquer, Counter Strike, Mu, GC, e etc - isso tem grafico ? o tibia te ensina a ter paciência, ensina a você ter um racicionio incrível, ter amizades sinceras, e fora que voce nao fala so brasileiro, aprende a falar praticamente outras linguas !
se hoje sou uma pessoa calma, foi graças ao tibia, pois os outros jogos me extressam, muitos noobs como voceis que critica o jogo. joga antes, conheça a história e valoriza que vai ver que nao é isso tudo nao ! abraço pra quem gosta e quem nao gosta , so lamento ;]
Matheus Aguiar
joga quem quer Matheus Aguiar em 31/3/2013 às 11:31h - versão:9.63 jogo tibia ja faz 4 anos e nunca parei os graficos sao ruim ?
são sim , mais quem entra pra joga e aprende a jogar de verdade(POUCOS) nunca para de jogar , pkliza rusha red skull
Tiagolokos
Muito Pobre Tiagolokos em 16/3/2013 às 16:34h - versão:9.63 Os graficos são horriveis a historia e uma tranquera.
Eduardo Machado
Véi na boa! Eduardo Machado em 2/3/2013 às 04:33h - versão:9.63 Olha eu já joguei Tibia, por um tempo razoável, uns 6 meses, assim direto, e a avaliação que tenho dele é o seguinte: O jogo é ótimo! Sem contar os gráficos que realmente são uma porcaria, o jogo, a história do jogo, são muito boas, pra quem tem tempo procura lá, "História de Tibia", vê se não dá vontade de jogar... O que faz o jogo perder 2 estrelas na minha avaliação é que os gráficos infelizmente desanimam e a dificuldade de chegar num nível alto com o char é grande, mais amigo, se viciá, dá! Falta os gráficos.. Ah e sobre a jogabilidade, ela é ótima, teve um mlk aew que disse que é ruim, o jogo é muito simples, intuitivo e envolvente, sem contar no cenário que é extremamente grande, onde se é impossível de explorá-lo completamente mesmo com anos de experiência.. Jogue, se igorar os gráficos não vai se arrepender! Comentário de 2013 heim.. Foi isso galera, abraço pro 6 ;D
arthur
por mim eh 100 por cento arthur em 25/2/2013 às 16:30h - versão:9.63 calma ai gente conta premium tambem não tah taocara assim
Segatto
O MELHOR Segatto em 20/2/2013 às 01:00h - versão:9.63 Na minha opinião, apesar dos gráficos não agradar muita gente, Tibia foi o melhor MMO já feito. (ponto final)
Paulo
VÃO JOGAR DOTA Paulo em 26/1/2013 às 16:57h - versão:9.63 Tibia não tem, realmente, o maior apelo gráfico ou de som (nem tem som) muito menos caralhocentos personagens. Porém o jogo tem 15 ANOS e mais de 3.000.000 de USUÁRIOS ATIVOS em cerca de 80 SERVIDORES. O número de download dele aqui nesse site é maior que LOL e DOTA juntos, jogos fáceis de jogar que, com certeza com 15 anos, não estarão ainda relevantes como o Tibia, que não tem sua marca registrada em tecnologia.
Tibia é difícil de jogar sim, quem não gostou do jogo é porque nem jogou direito e quer um jogo fácil.
Douglas Silva Ramos
Muito bom!! Douglas Silva Ramos em 16/1/2013 às 03:21h - versão:9.63 Quando começei a jogar tibia ,faz uns 3 anos,achei um chatice mais isso era porque eu estava level baixo e só ligava para os gráficos do jogo,mais depois quando fiu fazendo amizades no jogo partiçipando mais em eventos ou coisas do tipo,indo para areas que eu nem imaginava que existiam no tibia,e começei a perceber que no tibia o gráfico é o que menos importa,pois vc está muito ocupado envolvido com a jogabilidade incrível que ele possui em suas quests e no seu pvp,que são as duas áreas mais importantes do tibia na minha opinião,fora a amizade que vc vai formando com os players o que torna o joo muito mais emocionante.Mesmo existindo aqueles players que as vezes vc fica com muita raiva por ter te matado o jogo também te da a chance de ajudar os outros e o bom é que existem players que realmente ajudam,então imagine um mundo em que o que mais conta são suas amizades e sua capacidade de imaginar estratégias para fugir ou para dar combo,ou para o que for....este mundo é tibia.
Leonardo Martiliano de Souza
realidade Leonardo Martiliano de Souza em 10/1/2013 às 02:52h - versão:9.63 pra começar. Tibia é aquele tipo de jogo que quem quer ficar forte só jogando sem pagar nenhum centavo, ira ficar fraco mesmo assim. tibia é visto como um game ridiculo para quem não jogou ou jogou pouco, mas quando voce se aprofunda um pouco voce passa a se agradar com tibia. agora oque acontece de verdade é que tibia não vai da em nada, tipo assim , pra voce fica forte voce precisa ficar anos jogando e pagando mas não é tipo 1 ano e só é anoosssss. creio que o bom é jogar um game que voce pode se tornar forte sem pagar nenhum centavo e sem demorar tanto tempo assim e que tambem de uma vantagem otima mas moderada para o jogador casher.
Rafael Richard Pereira Cardoso
Já foi mais difícil Rafael Richard Pereira Cardoso em 10/1/2013 às 01:16h - versão:9.63 Hoje, com o treino offline e outros benefícios o jogo tá uma zueira (pra quem paga, claro). Se você sobreviver (isto é, não desistir de jogar) até ao level 30 num mundo PvP sendo free, você não é qualquer um. Mas se nunca jogou e quiser experimentar, dê uma olhada neste vídeo que eu preparei: http://www.youtube.com/watch?v=N4vmkpYHJ10

Até mais!...
Bira Germano
Razoável Bira Germano em 9/1/2013 às 23:01h - versão:9.63 se o jogo tivesse com gráfico melhor seria ótimo parece jogo de Nintendo.
Julio vinicios
Tibia ot Julio vinicios em 9/1/2013 às 08:19h - versão:9.63 Bom galera aqui como Vinicius girraldi falo o tibia so fika a favor dos account premium por isso que joguei apenas 1 ano de Tibia global ai vei um amigo meu e me ensinou o server ot bem o server ot e bem melhor para quem gosta de tibia ate melhor que o global por que em ot vooc encontra varios server global que e praticamente global começa e rookgard e cai dnhero de loot dificil ai vai do ADM do jogo! Ta ai minha opniao valew
bnbiel
jogo péssimo bnbiel em 29/12/2012 às 00:07h - versão:9.63 até mesmo jogos feitos em criadores de jogos péssimos encontrados por aí tem som. Que diabos é isso? Quando voce ataca uma pessoa / monstro no tibia, sai um peidinho. Qual é a animação de ataque? NENHUMA!!!!! VOCE FICA PARADO ENQUANTO APARECE GRANDIOSOS NUMEROS NA SUA TELA! E além do mais, os ratos lá são os monstros mais fortes do jogo. Onde já se viu um rato matar alguém armado com um porrete? Que diabos de rato é esse? Nossa. Que interessante. Quando voce usa magia, é so uns pixels ambulantes. Já dava pra ter melhorado, cipsoft! voces estragaram o jogo. Desde 7.5- era muito melhor. Compare um dragão do lineage ou um monstro do raiderz com um dragão ou monstro qualquer do tibia... Compare um grifo do world of warcraft, ou um avião do requiem, com um quadrado do tibia? (que insistem em dizer que aquilo é um tapete voador miserável). Sem falar que aquilo vicia se você for viciado nessa porcaria. Voce deixar sua mãe sozinha pra pegar 1 skill de sword? WTF? Esse negócio de morrer e perder seu set todinho ainda perder skills, ml, level, ou seja, tudo, se vc nao tiver bless, é só pra estimular a raiva. Quantos high levels dominam esses mundos de pixels? Guildas de nivel alto que matam quem quiser. Que diabo é isso? não tem restrição para matar! a partir do momento que voce esta em thais, ja pode matar qualquer um! E as punições? Vou ligar lá meu neobot e ficar upando até umas horas lá, depois vou olhar meu nv , quem sabe subi uns 2 niveis, mas se morri tem prob nao, meu bot tira screen e vou la matar o infeliz com minha super guild lvl alto. É isso. Isso é tibia.
walisson
ogo walisson em 22/12/2012 às 16:18h - versão:9.63 alem do grafico ser uma porcaria a jogabilidade e pior
Lucas
Péssimo Lucas em 16/12/2012 às 15:48h - versão:9.63 Eu começei a jogar , ai de boa , vi que os graficos são os piores do mundo todo , o jeito de matar os monstros , os carinhas ficam parado e aparece o golpe no monstro , depois disso me agoniei a jogar aquilo , fechei e desistalei.
Menos de 5 minutos de jogo....
Não recomendo , pior jogo que ja vi !
Júnior Fagundes
+ OU - Júnior Fagundes em 12/12/2012 às 22:05h - versão:9.63 O jogo deve ser ótimo, mas porem nao é em portugues e tem poucos brasileiros jogando
LarissaDaft
Não nada demais ¬¬` LarissaDaft em 12/12/2012 às 12:52h - versão:9.63 Não vejo grafico, não vejo jogabilidade, não vejo diversão, não vejo os Personagens... pocaria as fotos dos personagens são bonitas bem feitas tipo em propagandas mais no jogo é uma porcaria da nem pra ve o corpo do player aff ¬¬`
Tronick
Tibia Tronick em 6/12/2012 às 11:59h - versão:9.63 Fábio Ottajano vc descreveu o tibia inteiro em poucas palavras lek realmente as atualizações não mexem no grafico mais eles tentam sempre melhora a jogabilidade do jogo que já é perfeita e a melhor de todos os mmorpgs o povo fala que tibia tem grafico lixo e bla bla bla mais quem fala isso só prova q n sabe oq é um mmo se vc joga mmo pelos graficos solamento :/ ja joguei varios jogos tipo wow,aion,lineage2,pw,allods,forsaken,kabod,sevencore,karos,metin2,twelvesky2,eligium,mu,wyd etc entre varios outros mais NUNK axei um mmorpg com a jogabilidade igual a de tibia logico que pra ficar forte no tibia vc precisa de hoooras online treinando skill e etc level alto kkk joguei tibia por um ano pra ter meu primeiro kina lvl 100 skills 85/85 logico que hj em dia tudo ta mais facil principalmente se vc tiver um amigo hight level que te ajude com itens e faça vc entra pra guild que ``domina o server`` existe mais de 70 servers de tibia os PvPs OptPvP e PvPEnforced todos os server PvP de tibia tem sempre uma guild que domina o server e nisso estão xeios de PowerAbuses que se te verem upando em algum lugar que entereça a eles adeus pra ti ou sai ou morre e se preferi a morte capaz de vc tomar um hunted e nunk mais upar no server dai ou vc paga world transfer pra mudar de servidor ou vc começa tudo do 0 em outro server isso é mt frustante tomei hunted a um pouco mais de 1 ano atras pq xinguei um membro de uma guild ai e até hj tou hunted n posso sair do dp até pagar uma certa quantia que eu nunk vou ter pros cara da guild enfim tibia exige hrs pra ficar bom se vc é uma pessoa que n passa mais de 2 hrs no pc vai demorar pra vc ficar forte
Fábio Ottajano
Explicação do que REALMENTE é o jogo Fábio Ottajano em 11/11/2012 às 20:21h - versão:9.63 A minha opinião é de quem já jogou e jogou MUITO, vou falar o que realmente acontece com esse jogo.
Quanto aos gráficos quem procura um jogo com imagens de tirar o folego não é jogando tibia que você vai achar, o jogo é antigo e as atualizações não fazem o gráfico ficar melhor, nesse quesito realmente é ruim, pense que não existe musica de fundo e seu jogador é um boneco que quando ataca não se mexe.
Quanto a jogabilidade é de longe a melhor entre os jogos online, o fato de criticarem é porque a maioria das pessoas que tenta jogar não consegue, o jogo é muito difícil, treinar seu personagem exige horas a fio para upar os skills, se vc jogar 5 horas por dia por 6 meses você consegue chegar ao level 100, isso se vc não morrer, caso morra a perda de skill e level é frustrante, também é possível perder um de seus itens quando morre, que em geral são difíceis de se conseguirem, dinheiro é igualmente difícil de armazenar.
O ponto final e o que torna o jogo extremamente complicado são os jogadores em si, a maioria dos mundo possui guildas (umas três por mundo) que possui a elite dos jogadores, eles praticamente controlam o mundo, matam pessoas quando bem entenderem e vivem em guerra, como se não bastasse os jogadores de níveis inferiores se matam a rodo, é um verdadeiro mundo dos mais fortes, em geral os jogadores são muito mal educados e sacanas, esse jogo é o único aonde tentar ganhar sozinho se torna impossível, as quest são absurdas, para zerar a quest sozinho princialmente as mais difíceis você tem que operar um verdadeiro milagre.
Para quem for jogar é necessário muito tempo hábil, muita sorte e esprito de cooperação, sem isso, ser alguém no tibia é impossível
Júlio Renée
Sem gráfico decente. Júlio Renée em 2/11/2012 às 19:21h - versão:9.63 Sei que é um comentário muito fraco, colocar um game pra baixo por apenas um fator, o gráfico. `-`
Porém não dá pra jogar Tíbia, na boa, muito monótono, gráfico horrível, piada. `---`
Vinicius Girraldi
Não vale mais a pena jogar Tibia Vinicius Girraldi em 30/9/2012 às 07:49h - versão:9.63 Faz exatamente 1 ano e 4 dias que conheci Tibia. Joguei 6 meses e depois parei, e no começo desse mês voltei a jogar, mas isso não durou 3 dias. Quando eu conheci o jogo, eu não sabia nada sobre ele, era bem mais divertido. Depois que eu adquiri uma maior experiência, fui percebendo o quanto o jogo estava decaindo. Sinceramente: a CipSoft está acabando com o jogo. Os updates só favorecem os Premium Accounts! Os jogadores free ficam na lama. Não estou aqui para reclamar de gráficos, da falta de sons, nem da jogabilidade, porque para mim, isso está muito bom. Mas não tem mais graça jogar um jogo desse. O loot está uma porcaria, os servers estão vazios, estão com muitos bots, upar na área free está cada vez mais tedioso... Cansei! Se a CipSoft voltar a fazer do Tibia um jogo que preste, vocês me avisem, por favor.
Rafael Jericó Silva
Para os Criticadores Rafael Jericó Silva em 28/9/2012 às 14:29h - versão:9.63 Galera q está criticando esse jogo...dÔ toda razão pra vcs estarem criticando esse jogo, pois fui um dos caras q mais critiquei esse jogo. pra esses q falam q quem joga esse jogo é pobretão por q não pussui um pc potente, está enganado quando fala isso. Tenho um pc processador x6, 8gb de memoria ram, placa de videos de 1gb. Adivinha qual jogo eu jogo? acertou tibia. pois não gosto desses jogos atuais pois igual ao tibia não existe esse novos é pra quem não curti dificuldades, curti moleza ou seja um cara q gosta de moleza não vai gostar nunca de um jogo como o tibia e esses caras não sabem o q é um jogo de vdd. aconselho todos vcs q estam criticando o mesmo a jogar mais jogar mesmo começando treinando e upar fazendo amizade q é uma das principais caracteristicas do tibia "Amizade" tenho amigos q são como irmãos no tibia aconselhos todos recomendo
Roni
tem seu lado bom e ruin Roni em 2/9/2012 às 15:49h - versão:9.63 Bem, joguei o tibia muito pouco, mais ai descobri o Otserve( tibia pirata) e joguei e cheguei em nivel elevado 584 e fiquei viciado, mais o jogo é meio cansativo de comçar no inicio fora que o boneco pra andar da um pulo parece até lag, isso é irritante, respeito o jogo pois fui um grande viciado mais axo que deveria ter uma atualização, pois até os melhores jogos 3d ou 2d tem atualizações de mes em mes, posso citar um 3d que é crossfire e outro 2d ragnarok, bem tb é chato o jogo não ter som e o boneco só ficar parado e voce batendo no cara a vida dele sai mais o boneco não faz nenhum movimento... é enjuativo e cansativo, sei que é dos anos 97 (ano que nasci) mais porem estamos caminhando para 2013. axo que eles eram para inovar para que atraise mais jogadores para o jogo novamente.
Rafael Bernardes
Ruim Rafael Bernardes em 31/8/2012 às 00:44h - versão:9.63 Por ser muito antigo, não tem animação nas lutas a não ser uma pequena fumaça saindo dos char quando brigam... joguei ele por alguns meses e realmente não é bom... joguem diablo 1, diablo 2, ultima online ... jogos antigos, leves e bons.
8bitkidd
Só pela nostalgia. 8bitkidd em 23/8/2012 às 17:30h - versão:9.53 Tibia é sem dúvida, um dos MMOs que mais fizeram sucesso no Brasil. Devido à uma plataforma simples, que possibilitava que rodasse até mesmo em sistemas mais "fracos", popularizou-se rapidamente aqui no país.

Respeito o jogo por ter mais de uma década de vida e ainda ter diversos servidores funcionando até hoje. No entanto, para um jogo lançado em 1997, deixou MUITO a desejar. Os gráficos na verdade não são o problema, mas sim o gameplay e a ambientação.

O jogo não possui storyline definido, e os monstros são genéricos. O sistema de classes é fraco, assim como o de "crafting", que só permite a fabricação de runas e flechas. A ausência de efeitos sonoros me espanta até hoje, jogos do mesmo estilo na época, JÁ POSSUÍAM SOM.

O jogo vale a pena pelo quesito "nostalgia". Quem já jogou com os amigos no passado, com certeza vai querer reviver aqueles momentos de glória.

Aos que querem uma experiência melhor, sem perder aquela sensação de nostalgia, recomendo ULTIMA ONLINE, desenvolvido pela EA, também de 1997. Jogo que não se popularizou no Brasil por exigir sistemas de melhor performance. Joguei em 2003, e é um jogo de proporções épicas - sistema de crafting melhorado, montarias, gráficos em 2D, diversos monstros diferentes pra combater - COM EFEITOS SONOROS! =D
HugoSA
Tibia é fantástico HugoSA em 19/8/2012 às 21:59h - versão:9.53 um mundo diferente de qualquer RPG,oque não falta é originalidade,eu acho que tibia é o jogo com mais quests para se fazer,são zilhões de quests bem elaboradas,tudo é perfeito são zilhões de itens e monstros,isso deixa o jogo interessante logo você vai querer ser mais forte,os NPCS te ajudam muito basta traduzir no google,sem contar com os mundos,você pode jogar em vários mundos,tibia tem um grau de dificuldade é pra qume gosta muito de aventuras e dificuldades,um jogo não se baseia no gráfico,e tibia tem muitas novidades,recomendadessimoo
Walef
O melhor Walef em 13/8/2012 às 13:39h - versão:9.53 Tibia é sem dúvida o melhor MMORPG de todos os tempos, quem vai começar a jogar nao deve ficar olhando o gráfico.É o melhor de interação entre jogadores e possui ótimos sistemas de pvp.
Henrique
Épico! Henrique em 4/8/2012 às 02:58h - versão:9.53 Sem duvidas nenhuma... o melhor jogo de todos os tempos!
o melhor conteúdo,a melhor interacao entre jogadores.
o jogo te envolve de uma maneira suspreendente!!!
graficos? comece a jogar,pegue pelo menos lvl 20... e vc vai ver que isso deixa de importar.

em nenhum jogo ter amigos é tao importante como no tibia.. seus amigos do tibia,passam a ser seus irmaos!

joguei tibia por 7 anos... velhos tempos..
agora a idade chegou,a responsabilidade tbm e nao tenho mais tempo...
sinto muita saudade!!

tibia forever!!

Osama
O jogo era muito bom Osama em 1/8/2012 às 01:12h - versão:9.53 Eu ja joguei cheguei no level 70 a uns 3 anos mas fui banido hoje tava até pensando em voltar a jogar com uma nova conta mais começar hoje em dia e praticamente impossivel hoje em dia os server so tem abuser nem adianta que voce vai morrer toda hora pra pk.
Everest
Sempre foi o melhor Everest em 11/7/2012 às 14:49h - versão:9.53 Tibia é o precursor do gênero RPG, é sem dúvidas um jogo muito bem feito aos limites da época, considerado em certa época o mais jogado do mundo. Agora, pela sua idade Tibia perdeu seu brilho mas conquistou milhares de pessoas pelo mundo e ninguém vai esquecer de seu legado.
Lucas
Exelente Lucas em 3/7/2012 às 16:27h - versão:9.53 Quando eu joguei pela primeira vez eu pensava que o jogo era horrivel, nao tinha som e os graficos era um lixo, mas quando eu cheguei level 20 vi que era diferente, NAO È TODO JOGO QUE DURA MAIS DE UMA DECADA POR ACASO,as pessoas dizem que é ruim pq nao chegaram nem no level 20 que onde o jogo começa a ser bastante legal, eu tenho 14 anos jogo a dois anos e nao me enjooei,tibia pode ate ser comparado ao wow,pq você batalha para consegui itens e spells e depois fica satisfeito pelo o que você conseguiu.
Cássio Hollweg
Poucos superam esse clássico Cássio Hollweg em 2/7/2012 às 22:45h - versão:9.53 Minha segunda review *-*.
Tibia é um jogo de muito sucesso, mas também muito descriminado pelos seus gráficos...é galera, é só por isso..
pessoas descriminam tibia pelos gráficos.
Se vão descriminar algo descriminem por: ``Falta de quests, poucas classes, lugares sem graça``. Mas não por gráficos...
Tibia tem: Ótimas Quests, Classes parelhas, Centenas de lugares, Centenas de monstros. Claro tem seus lados ruins como: Você morrer e perder 2 levels,o que causa muita frustação em algumas pessoas (inclusive eu) mas isso faz parte, qual é a graça de morrer e não ter a consequência?
Isso é o que está aconteçendo com os MMORPGS da atualidade, você morre perde 1~2% da XP e volta lá pra sua cidadezinha natal. No tibia não, no tibia você perde seu loot (Existe um item para não perder, mas para iniciantes é caro), você perde XP e perde skills. Mas fora isso, o jogo conta com várias quests, explorar lugares e cavernas, fazer amigos no jogo pois possuí muitos BR`s. E como vocês devem saber o jogo já existe a mais de 10 anos, então por favor galera, respeitem ae, por que nenhum MMORPG durou tanto assim...
Prós: Quests incriveis
Explorar novos lugares, muito divertido
Vários equipamentos
Contras: Eu não tenho muito a dizer...
Dicas:
Para iniciantes, procurem começar em mundo non-pvp.
Jogue primeiro, julgue depois.
Bruno
+- Bruno em 4/6/2012 às 21:51h - versão:9.53 A jogabilidade é boa, e a história e muito diferente dos outros chineses e japoneses, é uma historia europeia e é raridade ter um jogo assim. Vou dar nota 3 por que os brasileiros (também sou brazuka) destruiram um jogo muito bom.
Titohigh
Muito bom Titohigh em 28/5/2012 às 02:06h - versão:9.44 Esse jogo é muito bom, joguei por quase um ano, mas os jogadores acabam com um jogo tão interessante.
Parece que esse jogo é um celeiro de pessoas com uma péssima educação.
Não existe respeito entre jogadores e dificilmente você consegue ajuda no início.
Se eu tivesse um filho com certeza não deixaria ele jogar Tibia.
Envie um comentárioListando 500 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram