Logo Reinos Perguntados Ícone

Reinos Perguntados

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
62 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 20/10/2015 Etermax
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Responda a perguntas sobre os mais variados temas nesta competição

Se você adora passar o tempo com bons games de perguntas e respostas, Reinos Perguntados pode ser uma boa opção de download.

Ele traz uma série de perguntas dos mais variados temas para você se divertir e disputar online com amigos e jogadores de todo o mundo.

O primeiro passo é selecionar as categorias que mais interessam a você. É possível seguir temas mais genéricos, como esporte e entretenimento, ou ficar em categorias mais específicas, como Os Simpsons ou Fórmula 1.

Depois de selecionar seus temas de interesse, você está pronto para começar a jogar. Você deve selecionar um idioma e se deseja um determinado tema ou uma disputa aleatória. Em seguida, pode escolher se quer jogar contra um amigo ou um adversário escolhido pelo app.

Reinos Perguntados - Imagem 1 do software  Reinos Perguntados - Imagem 2 do software

Para acessar o perfil de seus amigos, recomendamos que você se conecte ao jogo através do Facebook, pois assim pode visualizar outros contatos que também estão disputando Reinos Perguntados.

O jogo tem um número de vidas limitadas que se perdem cada vez que você erra uma pergunta. Para recuperar as chances de jogar, você pode comprar créditos ou esperar 50 minutos. Reinos Perguntados ainda traz vários bônus que ajudam você a solucionar as questões e somar muitos pontos.

Nossa Opinião sobre o Reinos Perguntados

Reinos Perguntados é um joguinho para quem adora trivias sobre os mais variados temas. No aspecto positivo, seu conteúdo está disponível inteiramente em português e você ainda pode praticar outros idiomas, como inglês e espanhol.

Outro ponto forte do game é disputar pontos com seus amigos, usando o acesso através do Facebook. No entanto, você também pode selecionar jogadores aleatórios, o que garante que você sempre encontre um adversário para jogar.

Reinos Perguntados também se destaca por trazer muitas categorias variadas, com temas que vão desde os mais amplos até os mais específicos, permitindo que você teste seus conhecimentos em diferentes áreas de interesse.

Um pouco confuso

Se Reinos Perguntados tem aspectos interessantes, ele também pode decepcionar os jogadores mais exigentes. O primeiro ponto negativo são as vidas limitadas e o grande tempo de espera para a recuperação, sendo quase uma hora para obter uma nova vida. Além disso, essa limitação não é especificada no tutorial inicial, levando você a crer que as jogadas são infinitas.

O jogo também se mostrou confuso em sua disputa. Você pode selecionar uma de nove perguntas-surpresa, mas, ao menor erro, tudo é reiniciado e não fica claro quem foi o ganhador. Ou seja, você vai entrar em várias partidas que se iniciam e se acabam sem determinar quem venceu a disputa e quantos pontos somou, o que é bastante desanimador.

O joguinho tem um potencial interessante, especialmente pela grande variedade de temas e conteúdo em português, mas precisaria ser um pouco mais simples e objetivo para não confundir os usuários. 

Prós & Contras

Prós

  • Muitos temas para escolher
  • Conteúdo em português
  • Conexão com o Facebook

Contras

  • Estilo de disputa confuso
  • Vidas limitadas
  • 50 minutos para recuperar uma vida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Reinos Perguntados

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação