Logo Godzilla: Strike Zone Ícone

Godzilla: Strike Zone Versão 1.0.1 Grátis

84 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 16/05/2014 Warner Bros. Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Você deve resgatar os civis em uma cidade destruída pelo Godzilla

Godzilla: Strike Zone é um jogo que mistura ação em primeira e em terceira pessoa, levando você para uma cidade destruída pelo Godzilla. Você é um soldado e seu destacamento militar foi deslocado para a área dominada pelo caos e pelos grunhidos assustadores do lagartão, mas nada disso pode assustá-lo.

Ao todo, o jogo divide a sua árdua tarefa em três missões individuais, sendo que é preciso completar a primeira para liberar a segunda e assim por diante. São três momentos distintos, com o primeiro em terceira pessoa e os outros dois virando um FPS simples, repleto de suspense.

O jogo é oficial e faz parte das ações para promover a última adaptação cinematográfica da história do lagarto mais adorado da história do cinema. Siga as instruções no mapa, evite os destroços, fique atento com o cenário e seja preciso para resgatar os civis e trazer todo mundo embora.

Godzilla: Strike Zone - Imagem 1 do software

Gojira!

O jogo começa com você e os demais membros da equipe de resgate dentro de um avião indo em direção ao “olho do furação”. Os soldados saltam e ali você toma o controle da jogatina, guiando seu personagem para que não tenha nenhum contato físico com os demais e assim possa chegar são e salvo ao solo.

Conforme você se aproxima da superfície, os paraquedas se abrem e é preciso controlar seu personagem por entre os prédios, até que ele chegue de vez à superfície e possa seguir adiante na missão de resgate — é aí que se acaba a primeira fase de Godzilla: Strike Zone. A fase seguinte já é um FPS e você deve chegar ao local onde os civis estão presos pelos escombros.

Por fim, a última e derradeira missão é o retorno: você precisa levar o grupo de resgatados até o topo de um prédio e aguardar o apoio aéreo para escapar do lugar. Mas não pense que tudo isso será fácil e passará despercebido pelo Godzilla, pois o bichão está na área e pode aparecer a qualquer momento.

Nossa Opinião sobre o Godzilla: Strike Zone

Godzilla: Strike Zone é um jogo que mistura ação em terceira pessoa e FPS no qual você deve resgatar um grupo de civis presos em uma cidade dominada pelo caos. O responsável pela destruição é o Godzilla, então você precisa tomar cuidado para evitar que o lagartão ataque a todos e coloque um fim em sua missão.

Este jogo se destaca pelo ambiente de suspense que cria e também pela cidade em escombros, mas especialmente pelos efeitos sonoros. Enquanto caminha por uma San Francisco destruída, você pode ouvir os grunhidos de Godzilla, dando sempre a certeza de que o monstro está cada vez mais próximo.

Tirando isso, Godzilla: Strike Zone não se estabelece como um bom jogo nem de aventura, tampouco de tiro em primeira pessoa. Os controles por meio do acelerômetro na primeira fase — você deve mover seu dispositivo para levar o soldado para a esquerda ou para a direita enquanto ele está no ar — são complicados, pois diminuem fortemente a precisão dos movimentos. Em suma, um ponto negativo.

A ação quase inexiste aqui, pois tudo o que você precisa fazer é ir de um ponto a outro, sendo que nesse meio tempo não enfrenta absolutamente inimigo algum. Nem mesmo o desafio de pensar no que fazer há neste game, porque a estrutura do jogo é linear e não há nenhuma dúvida sobre para onde ir ou qual tarefa realizar.

Esse viés “automático” torna a jogatina maçante, algo bastante prejudicial à diversão. Por fim, vale citar ainda que Godzilla: Strike Zone é um jogo curto, com apenas três fases breves para você superar até concluir toda a jogatina. Em suma, dá para dizer que o game serve apenas de propaganda para o filme e nada mais.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Clima de suspense muito bem construído

Contras

  • Pouca ação
  • Jogo curto
  • Baixo nível de desafio
  • Problemas nos controles

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Godzilla: Strike Zone

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação