Logo Doublicat Ícone

Doublicat

Grátis
70.31 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 15/01/2020 NEOCORTEXT, INC

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Criar gifs ficou mais fácil com essa moderna ferramenta!

Você já viu aquele gif e pensou que ficaria ótimo se quem estivesse ali fosse seu amigo ou você? Claro que sempre existe a possibilidade de recriar a imagem, mas nunca fica igual. Para acabar com esse problema, chegou o Doublicat: Face Swap AI-tool, um aplicativo para criar gifs que utiliza inteligencia artificial para inserir o seu rosto nos memes famosos.

Disponível na Play Store, o Doublicat: Face Swap funciona para os celulares com Android acima de 5.0 que possuam câmeras. O aplicativo utiliza reconhecimento facial avançado para conseguir substituir os rostos famosos pelos que são apontados pelo usuário.

Quer saber como criar gifs e se transformar? Acompanhe o passo a passo para utilizar o Doublicat: Face Swap!

Criar gifs de forma diferente

Doublicat - Imagem 1 do softwareDoublicat - Imagem 2 do software

Passo 1: primeiro, deve-se fazer o download do aplicativo, que está disponível na Play Store. O tempo para a conclusão da instalação do Doublicat: Face Swap  varia a depender da configuração do celular em que está sendo instalado.

Doublicat - Imagem 3 do softwareDoublicat - Imagem 2 do software

 

Passo 2: depois de instalado, não é preciso realizar login. O aplicativo pede apenas autorização para acessar as pastas de imagens do celular e para tirar uma selfie, que será utilizada nas trocas de rostos. Realizados esses processos, o Doublicat: Face Swap já pode ser utilizado.

Passo 3: na página inicial do app ficam reunidos alguns gifs e na parte superior, há algumas categorias que podem ser acessadas, facilitando a procura pela imagem. Para começar a usar, basta clicar no escolhido e criar gifs com o rosto utilizado na selfie inicial.

Passo 4: caso queira trocar a imagem a ser inserida nos gifs, pode-se tirar novas selfies. São aceitas imagens com acessórios, como óculos, ou sorrindo. Terminado o processo, pode-se salvar a imagem gerada, tanto em vídeo quanto em gif, ou compartilhar diretamente nas redes sociais.

Nossa Opinião sobre o Doublicat

Esse aplicativo veio trazer a deep fake para o seu celular! Criar gifs com o Doublicat: Face Swap é fácil e o resultado, muitas vezes, consegue ser uma reprodução quase perfeita da selfie inserida.

O uso do aplicativo é simples, sem a necessidade de muitos comandos ou de várias ações. A selfie é guiada, mostrando o espaço em que o rosto deve estar inserido para que a geração do gif seja satisfatória.

Além disso, todas as fotos tiradas ficam armazenadas. Ou seja, pode-se utilizá-las em outros momentos. No entanto, o Doublicat: Face Swap AI-tool não acessa a galeria de imagens para uploads, o que significa que não tem como utilizar uma imagem de arquivo do celular, apenas fotos tiradas no app.

Um dos problemas desse aplicativo é que em algumas imagens o resultado é uma mistura do rosto do famoso com o rosto da selfie, o que cria um visual irreal e pouco agradável. Mesmo assim, o aplicativo entrega resultados impressionantes.

Prós & Contras

Prós

  • Criar gifs é fácil e simples com o aplicativo;
  • Selfie é guiada e com marcações para um resultado real;
  • Fotos ficam armazenadas no aplicativo;
  • Opção de salvar ou compartilhar os gifs;

Contras

  • Só funciona com fotos tiradas no aplicativo;
  • Alguns resultados criam um visual estranho.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Doublicat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação